GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

terça-feira, 31 de julho de 2018

SANTA CRUZ - DÚVIDA PARA O JOGO

Exame acusa lesão na coxa e Sandoval é dúvida no Santa Cruz para enfrentar a Juazeirense

O zagueiro Sandoval já fez 13 jogos pelo Tricolor este ano e ainda não havia se lesionado até aqui


Zagueiro teve constatada lesão de grau um na coxa e faz tratamento intensivo


O técnico Roberto Fernandes poderá ter mais um desfalque para a partida do próximo domingo, contra a Juazeirense, às 19h, no estádio Adauto Moraes. Ausente dos dois últimos treinos do Santa Cruz nesta semana, o zagueiro Sandoval teve constatada uma lesão de grau na coxa direita e é dúvida para a 17ª rodada da Série C.
A informação foi confirmada pelo médico do Santa Cruz Wilton Bezerra. "O atleta teve a lesão de grau 1 na coxa e segue em observação nesses próximos dias. A princípio, não está vetado", ressaltou. Sandoval fez 13 jogos pelo Tricolor este ano e ainda não havia se lesionado até aqui.

Um dos pilares do sistema defensivo coral, o zagueiro de 32 anos foi substituído durante a vitória do último sábado sobre o Confiança. Caso não possa contar com Sandoval, Roberto Fernandes tem duas opções. O zagueiro Augusto Silva, que era titular da equipe e perdeu a posição para o próprio Sandoval, e Genilson. O primeiro foi o escolhido para entrar no decorrer do último jogo, porém foi Genilson quem recebeu elogios do técnico ao ouvir que “vem merecendo uma chance” na equipe.

Além da interrogação em torno de Sandoval, Roberto Fernandes já tem certo para a próxima rodada o desfalque do artilheiro do time no Brasileiro, Pipico, que tomou o terceiro cartão amarelo no último jogo.
Diario de Pernambuco 

Nenhum comentário:

Postar um comentário