GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quarta-feira, 18 de julho de 2018

SANTA CRUZ - ESBOÇANDO O TIME

Com elenco completo, técnico do Santa Cruz esboça time titular visando o Botafogo-PB

O Santa Cruz treino na tarde desta quarta-feira em Aldeia, no Espaço e Lazer do Hospital Português


Roberto Fernandes contou com retornos de Sandoval e Vítor, poupados no dia anterior; além da volta aos treinos com bola de Carlinhos Paraíba


À exceção de Allan Vieira, suspenso, o técnico Roberto Fernandes deverá ter força máxima para enfrentar o Botafogo-PB, às 19h do próximo sábado, em João Pessoa. Um dia após ver poupados por cansaço muscular o zagueiro Sandoval e o lateral direito Vitor, o treinador coral pôde contar com a dupla devidamente recuperada no treino da tarde desta quarta-feira, em Aldeia, no Espaço e Lazer do Hospital Português. Além deles, outra novidade no trabalho com bola foi a presença de Carlinhos Paraíba, agora sim totalmente recuperado da lesão na coxa.

Sem Allan, Roberto Fernandes praticamente definiu que utilizará o zagueiro Eduardo Brito improvisado na lateral esquerda. Essa é a primeira mudança em relação ao time que empatou com o Globo-RN no último sábado. A outra é o retorno do meio-campista Arthur Rezende, que cumpriu suspensão, à equipe. Com isso Leandro Costa volta ao banco de reservas e Jailson retoma a posição original dele no time, mais avançado pela ponta esquerda.  

No treino desta tarde, a equipe testada trabalhou com: Tiago Machowski; Maílton, Danny Morais, Sandoval, Eduardo Brito; Eduardo, Willian Maranhão, Arthur Rezende; Jailson, Robinho e Pipico. Na reta final da movimentação, o treinador ainda realizou dois testes: Carlinhos Paraíba e Maílton entraram nas vagas de Eduardo e Eduardo Brito, respectivamente.

Carlinhos Paraíba

Apesar de ter participado normalmente do treino, exatamente um mês após a contusão na coxa, Carlinhos dificilmente será titular contra o Botafogo. Em contrapartida, poderá pintar como opção no banco de reservar, surpreendendo as indicações do próprio Roberto Fernandes, que apontava contar com ele somente para a rodada seguinte, no duelo contra o Confiança.


Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário