GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

domingo, 29 de julho de 2018

SANTA CRUZ - EXPLICANDO AS MUDANÇAS

Roberto Fernandes explica surpresa na escalação do Santa e faz alerta aos jogadores

"Comemorei a vitória, mas abaixei a bola pros jogadores: nós temos uma decisão pro próximo jogo"


O técnico quer conter a euforia dos jogadores depois da goleada no Confiança


O ano que começou mal se encaminha para um desfecho positivo para o Santa Cruz. Campeão estadual cinco vezes na última década, o time coral deixou escapar precocemente a conquista deste ano e viu o rival Náutico levantar a taça após mais de uma década de jejum, sob o comando o atual técnico tricolor, Roberto Fernandes, hoje ovacionado pela torcida do Arruda. Após a vitória contra o Confiança neste sábado, o tricolor está cada vez mais perto da classificação. “Essa serie C tem um espírito próprio dela. Jogar a série C é diferente de jogar a Série A, tem jogador da Série A que não joga a Série C. É muita, muita vibração, é muita entrega. Qualidade técnica só faz efeito quando caminha lado a lado com a transpiração“, conta o treinador.

Segundo o técnico tricolor, o primeiro tempo teve a formação que deveria ter, justamente pelo momento ruim vivido pelo Confiança, até então em um jejum de nove jogos sem vitória, necessitando somar três pontos em um confronto direto para afastar o fantasma do rebaixamento e continuar sonhando com a classificação. “A verdade é que o único jogador que eu tinha dúvida e que não deixei de ter uma preocupação com ele é o Robinho. Ele vem jogando no sacrifício em alguns jogos. Vem mais tratando do que treinando. A mudança no gol e a entrada do Carlinhos, a gente não só anunciou porque o Confiança mudou o treinador, mudou em várias situações a postura da equipe. E eu não podia entregar de graça as do Santa Cruz”, explicou.
 
Apesar do bom desempenho do time em campo e da proximidade da classificação, Roberto Fernandes fez um alerta aos jogadores para conter o clima de euforia. "Comemorei a vitória, mas abaixei a bola pros jogadores: nós temos uma decisão também pro próximo jogo", finalizou. 


Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário