GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

domingo, 29 de julho de 2018

SANTA CRUZ - GRUPO UNIDO

Jogadores do Santa, após goleada contra o Confiança, enaltecem o 'novo espírito da equipe'

O primeiro gol da partida foi marcado aos cinco minutos da primeira etapa, por Arthur Rezende


Pipico marca duas vezez; Jaílson e Arthur Rezende fecharam a goleada


Fazendo a partida mais segura do campeonato até agora, a goleada do Santa Cruz por 4 a 0 diante do Confiança, na tarde deste sábado, deixou os tricolores apenas à uma vitória de garantir a vaga para a próxima fase da competição. Agora, com o triunfo, o Santa retorna ao G4, com 24 pontos. O próximo jogo dos Corais acontece no próximo domingo, contra a Juazeirense, às 19h. 
O Tricolor não deixou o time sergipano jogar, aproveitando as falhas do adversário e, nas oportunidades em que teve, foi preciso. Com a goleada por 4 a 0 contra o Confiança, os jogadores enalteceram a presença e o apoio da torcida e mantiveram o discurso de empenho coletivo da equipe.  

“Conseguimos impor um ritmo de jogo muito bom, entramos um pouco. A gente sempre quer vencer e convencer. Convencer o torcedor que a gente tá trabalhando, tá se dedicando. Fico feliz em ter feito 6 gols em 5 jogos, mas sem meus companheiros eu não conseguiria.”, afirma Pipico, autor de dois dos quatro gols do Santa na partida. 

Apesar de a partida ter tido muitas faltas, cartões amarelos e jogadores machucados, exemplo de Sandoval e o lateral esquerdo Allan Vieira, Maílton que, inclusive, faz dupla na lateral com Allan Vieira, minimizou as baixas da partida. “Temos que estar dispostos a ajudar, independente da posição. A gente vai adquirindo a parte física com o professor Trevisan. Ele vem ajudando muito toda a equipe”, reforçou. 

O goleiro Ricardo Ernesto, que foi surpresa na escalação, comemorou a oportunidade que o técnico Roberto Fernandes deu. “Eu soube hoje de manhã que ia jogar. E futebol tem disso, né? Troca de jogadores a todo tempo e com goleiro não é diferente. Roberto perguntou se eu tava preparado, eu respondi que sim, que eu estava preparado para ajudar a equipe. Sabemos que a série C, sem essa entrega, ninguém ganha de ninguém”, completou. 

Além disso, o arqueiro tricolor que, inclusive, tem chance de ser titular no próximo jogo contra a Juazeirense, agradeceu o suporte da diretoria com os atletas. “Muitos não sabem, mas nós temos uma profissional que vem de fora, Desiré. A diretoria está junto com a gente.  E, realmente, esse jogo era final pra gente. Estou muito feliz que conseguimos levar para dentro de campo esse novo espirito com a ajuda da nossa torcida”, concluiu. 


Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário