GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quarta-feira, 11 de julho de 2018

SANTA CRUZ - SENTIU CONTUSÃO DE NOVO

Valdeir frustra expectativa, volta a sentir lesão e segue sem previsão de volta no Santa Cruz

Meio-campista, que está sem atuar desde o dia 2 de junho, fará novos exames nesta semana


Meia está há mais de um mês sem condições de jogo; ele havia voltado a treinar, mas reclamou novamente de dores na coxa e passará por novo exame


Um dia após ser reintegrado ao elenco do Santa Cruz e ter participado normalmente de boa parte do treinamento, o meio-campista Valdeir voltou a ser vetado pelo departamento médico coral. Ausente do treino da manhã desta quarta-feira, em Aldeia, o atleta de 25 anos vai realizar novos exames para saber o que de fato remetem as novas queixas a respeito da coxa esquerda - lesão que o deixa de molho desde o dia 2 de junho.

“Valdeir teve lesão grau dois coxa e estava em fase final de transição, mas reclamou de dores na topografia da (mesma) lesão e vai fazer novo exame de imagem”, disse o médico Antônio Carlos. Questionado sobre a possibilidade de tê-lo à disposição para o jogo contra o Globo-RN, no próximo sábado, no Arruda, o médico foi taxativo. “Ele está sem previsão de retorno”, afirmou.

A lesão de Valdeir aconteceu ainda pela oitava rodada da Série C. Ele foi substituído durante a partida contra o Juazeirense reclamando de fortes dores na coxa. A previsão inicial do departamento médico coral era de 15 dias de tratamento.

Carlinhos Paraíba

Principal nome do Santa Cruz na Série C, o volante Carlinhos Paraíba deverá voltar ao time no dia 21, contra o Botafogo-PB, pela 15ª rodada. Seguindo o processo de transição junto ao departamento físico, o atleta de 35 anos trabalhou nesta manhã com o restante do grupo. “A gente tem Carlinhos saindo do DM agora. Ele iniciou a fase de transição, se portou bem, não sentiu nada e iniciou o treinamento com o grupo mantendo a parte física para voltar. Nesse jogo, (contra o Globo) não, mas no próximo ele deve ter condições de jogar”, pontuou o médico Antônio Carlos.


Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário