GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quinta-feira, 12 de julho de 2018

SANTA CRUZ - TIME OFENSIVO

Em formação ofensiva visando o Globo, técnico testa Leandro Costa na vaga de Arthur Rezende

De acordo com a movimentação, treinador está propenso a entrar com formação mais ofensiva


Comandante optou por um atacante na vaga do meia no treino desta quarta; Pipico deixou o trabalho com dores na coxa e, inicialmente, não preocupa


Entre uma precaução mais defensiva e uma formação mais ousada, mais ofensiva, o técnico Roberto Fernandes parece estar mais propenso à última possibilidade. Sem poder contar com o meio-campista Arthur Rezende, suspenso em virtude do terceiro cartão amarelo, o treinador coral optou no treino da manhã desta quarta-feira pelo atacante Leandro Costa como substituto. Durante o treino, o atacante Pipico, destaque nas últimas rodadas, deixou o treino com dores na coxa.

Com a entrada de Leandro Costa no time, o meia-atacante Jailson voltou a fazer o papel de homem de criação da equipe, um pouco mais recuado e centralizado. Leandro Costa, por sua vez, ocupou a lacuna pelo lado do campo, tendo Robinho no canto oposto e Pipico mais centralizado. A possibilidade de um meio de campo com três volantes, com a entrada de Charles, que parecia a mais óbvia, por ora, parece mais distante.

Outra mudança em relação ao time que venceu o Remo na última rodada foi o retorno do zagueiro Sandoval, que cumpriu suspensão. O time que treino na manhã desta quarta-feira, em Aldeia, foi escalado com: Tiago Machowski; Vítor, Danny Morais, Sandoval e Allan Vieira; Eduardo, Willian Maranhão e Jailson; Robinho, Leandro Costa e Pipico. O Tricolor se prepara para enfrentar o Globo-RN, no próximo sábado, no Arruda.

Pipico

Sentindo dores na coxa direita, o atacante Pipico deixou o trabalho antes do fim. Ele foi substituído pelo centroavante Lima. De acordo com a assessoria coral, o caso de Pipico trata-se apenas de “dores musculares”, nada que demande, inicialmente, de maiores problemas. Em três jogos pelo Tricolor, o atacante marcou três gols, sendo um dos expoentes na boa fase do Santa Cruz, atualmente 3º colocado do Grupo A da Série C.



Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário