GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quarta-feira, 18 de julho de 2018

SANTA CRUZ - TIME PREPARADO

Com Série C afunilando, Vítor vê o Santa Cruz preparado para momento crucial da temporada

Vítor: "A equipe está preparada, não tem ninguém satisfeito com a 3ª colocação, ninguém acomodado"


Lateral direito não vê equipe satisfeita com terceira colocação atual na tabela


A quatro jogos de encerrar a primeira fase da Série C, o Santa Cruz vice um momento decisivo na temporada. Precisando de pelo menos duas vitórias para se garantir no mata-mata do Brasileiro, o Tricolor tem mais um duelo decisivo no próximo sábado, quando irá enfrentar o Botafogo-PB, em João Pessoal. Ciente do aspecto de decisão que há para a partida, o experiente lateral direito Vítor vê o Tricolor forte para reta final da competição.

"Nesse campeonato, todas as equipes que venceram dois ou três jogos seguidos deram um salto grande na tabela. Mesmo assim, não está sendo suficiente para se ter uma gordura boa, a não ser o caso do Atlético-AC (líder) que tem uma pontuação maior em relação ao quinto colocado. Nossa equipe viveu grande parte competição no G4 e agora é hora da definição, da chegada e espero que possamos manter nossa arrancada. A gente vem de duas vitórias e um empate e não tenho dúvida que equipe está forte, se preparando bem e demonstrando isso nos jogos. Espero vencer os jogos que faltam para se classificar bem ao fim do campeonato", disse. 

O Tricolor é atualmente o terceiro colocado do Grupo A da Série C com 21 pontos. Tem três a mais que o Botafogo-PB, sexto colocado. Do mesmo modo que uma vitória pode encaminhar de vez a classificação coral, uma derrota pode colocar em xeque o destino do time e dar contornos dramáticos às rodadas finais da competição.

"Todos os jogos são decisões. Eu e todo grupo pegamos isso e temos mais um jogo de fundamental importância para nós pela frente. Faltam quatro decisões. A equipe está preparada, não tem ninguém satisfeito com a terceira colocação, ninguém acomodado e vamos brigar muito para chegar à classificação", pontuou.


Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário