GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

segunda-feira, 30 de julho de 2018

SPORT - DEFINIÇÃO DA VENDA

Alvo de Flamengo e São Paulo, Sport quer definir caso de Everton Felipe até esta terça

"No mais tardar, na terça-feira, a gente deve ter algo definido", afirmou executivo sobre meia


Meia está em negociação para sair e pode render R$ 6 milhões ao Leão


O futuro do meia Everton Felipe está mais perto de ser definido. Com propostas de Flamengo, que já chegou a ser descartado pelo próprio jogador, e do São Paulo, o atleta está próximo de deixar o clube. Segundo o executivo de futebol Klauss Câmara, até esta terça-feira o cenário deve ser traçado pelas partes.

“A verdade é que, em toda negociação quando chega proposta, é importante ouvir todas as partes para entender o contexto. O São Paulo e o Flamengo são dois clubes interessados em Everton Felipe. A gente precisa entender o que o próprio atleta, o staff dele e o clube quer neste momento. No mais tardar, na terça-feira, a gente deve ter algo definido. No momento, não tema nada ainda”, disse.

Em entrevista ao Superesportes, o jogador chegou a admitir que não irá mais para o Flamengo e ainda comentou a decisão de ter apagado uma postagem de seu perfil em um rede social em alusão ao título brasileiro de 1987, alvo de ações do Rubro-negro Carioca na Justiça reivindicando a divisão da conquista. A oferta era de R$ 6 milhões por 45% dos direitos econômicos jogador, mas não se chegou a um acerto quanto a forma de pagamento. Antes, o Leão já havia negado uma proposta de empréstimo do Vasco pelo jogador.

Após sofrer uma grave lesão do joelho, no ano passado, Everton Felipe realizou apenas oito partidas nesta temporada. Não conseguiu ainda apresentar o mesmo bom futebol anterior ao problema e também teve menos oportunidades em 2018. O contrato dele com o Leão vai até o final de 2022. Ao todo, foram 124 jogos pelo Rubro-negro e oito gols marcados, um deles foi na final do Campeonato Pernambucano de 2017 que deu o título ao Sport.


Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário