GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quinta-feira, 19 de julho de 2018

SPORT - ELOGIANDO SEU TIME

Técnico elogia Sport após derrota para Ceará: 'Resultado foi ruim, mas performance não foi'

"Em 75 minutos de jogo, o Sport foi superior", disse Claudinei Oliveira após derrota para Ceará


Claudinei Oliveira vê time superior a rival apesar do tropeço por 1 a 0


A derrota por 1 a 0 para o Ceará, no estádio Presidente Vargas, nesta quarta-feira, não assustou o técnico Claudinei Oliveira. Para ele, mesmo com o baixo aproveitamento na finalização e com o apagão no começo do segundo tempo, o Sport foi superior na partida e teve um rendimento elogiável. Tanto que, segundo o comandante, a chance de vencer nos próximos confrontos é grande caso a performance seja repetida. O treinador ainda recorreu a outro atenuantes e lamentou um erro do árbitro Grazianni Maciel Rocha além do susto da equipe sofrido com a contusão do zagueiro Ernando para avaliar a derrota.

“Em 75 minutos de jogo, o Sport foi superior. A exceção foi no começo do segundo tempo. O gol do Ceará também veio de um erro que a gente não gosta muito de falar. Era para ser lateral para nós quando o árbitro deu falta para eles. Isso não tira o mérito do Ceará, mas aconteceu”, disse.

“A gente também de uma ‘baqueada’ com a lesão de Ernando. É difícil ver um companheiro com dedo (do pé) fora do lugar como foi com ele. Nesse meio-tempo, o Max entrou para fazer a estreia e estava se adaptando ainda. Tivemos esses dez minutos abaixo e eles aproveitaram (o gol de Arthur saiu aos 8 minutos do segundo tempo). Mas, depois, a gente criou e teve boas chances. O resultado foi ruim, mas perfomance não foi. Se jogar todas as vezes assim, a gente não vai perder”, acrescentou.

Salários atrasados

O treinador também voltou a negar que o atraso de dois meses de salário possa vir a prejudicar o time. “A resposta vem com os jogadores, que correram muito e saíram com cãibra. Deram o máximo porque sabem que o clube está correndo para resolver. Não é só o Sport que está nessa situação. Mas também não justifica estar atrasado porque o outro está. Sei que a situação está sendo conduzida com seriedade e esperamos que seja resolvida o mais rápido possível”, declarou.


Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário