GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sexta-feira, 27 de julho de 2018

SPORT - GABRIEL PODE JOGAR

Departamento jurídico libera e Gabriel vai defender o Sport contra Flamengo, no domingo

Clube confirmou a participação do atleta rubro-negro através de posicionamento oficial em seu site


Atleta está emprestado pelo Urubu, mas não tem impeditivo contratual


Não. O meia Gabriel não será desfalque do Sport para o jogo contra o Flamengo, às 16h deste domingo, no Maracanã. O jogador, apesar de ter sido emprestado pelo Rubro-negro Carioca até o fim desta temporada, está liberado para atuar normalmente pelo departamento jurídico do time leonino. Não há, assim, previsão contratual que impeça o jogador de atuar. A informação anterior era de que havia um acordo de cavalheiros previsto no Regulamento Geral de Competições, que admite a possibilidade de veto de um atleta enfrentar o time que cede o jogador caso essa condição seja estabelecida no acordo da transferência por empréstimo.
Desse modo, o único desfalque de última hora para o técnico Claudinei Oliveira é o atacante Rogério. O jogador sentiu uma lesão na coxa esquerda e volta ao Recife nesta sexta-feira para realizar exame de imagem a fim de saber a gravidade do problema.

Com isso, a provável escalação do Sport para o jogo é: Magrão; Raul Prata, Léo Ortiz, Ronaldo Alves e Sander; Deivid, Fellipe Bastos, Michel Bastos, Gabriel e Rafael Marques; Marlone (Carlos Henrique).

Outros desfalques
 
Além de Rogério, o Sport já não contava com o meia Everton Felipe, que tem a possibilidade de ser vendido para outro clube após o fim das negociações com o Flamengo. Outros atletas que não estarão em campo são os zagueiros Ernando e Durval, que se recuperam de lesões.


Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário