GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sexta-feira, 20 de julho de 2018

SPORT - NEGOCIAÇÃO ENCAMINHADA

Com Uram como representante, Everton Felipe terá proposta milionária para deixar o Sport

Everton não será relacionado para o jogo contra o Fluminense à espera do desfecho da negociação


Após rejeitar proposta do Vasco, Leão pode vender atleta de 21 anos para outro clube nacional em valores que superam a casa dos R$ 8 milhões


Eduardo Uram, empresário de muitos dos principais atletas do país, como Diego Souza e Lucas Paquetá, por exemplo, está em contato direto com o executivo de futebol do Sport, Klauss Câmara. O motivo? Everton Felipe. Sem muito espaço com o técnico Claudinei Oliveira, o atleta de 20 anos, uma das principais promessas do clube nos últimos anos, tem uma frente de negociação forte em curso - após o clube recusar proposta do Vasco da Gama, por empréstimo, e ver uma consulta do São Paulo não evoluir.
O fato é que Everton Felipe, recuperado das dores musculares que o fizeram ficar alguns dias fora dos treinamentos nos últimos dias, não será sequer relacionado para o jogo do próximo domingo, contra o Fluminense, na Ilha do Retiro. Com seis jogos, o meio-campista não poderá fazer a sétima partida pela Série A, fato que inviabilizaria a transferência para outro clube da elite nacional. O pedido de Uram para que o atleta não fosse relacionado foi atendido pela direção rubro-negra.

O Sport detém 45% dos direitos econômicos (além dos direitos federativos) do jogador - 35% pertencem ao banco BGM e outros 20% ao próprio jogador. A proposta para tirar o atleta do Leão giraria em torno de R$ 8 milhões (valor apenas em cima da porcentagem do Leão), de acordo com informações apuradas pela reportagem. Consultado, o vice-presidente de futebol do clube, Guilherme Beltrão, afirmou que até o momento nenhuma proposta oficial chegou à Ilha do Retiro, salvo a do Vasco, a que ele chamou de "proposta ridícula".

O empresário de Everton Felipe, Marineu Barros, parceiro de Uram, vem ao Recife na próxima segunda-feira a fim de tratar da negociação. Após sofrer uma grave lesão do joelho, no ano passado, Everton Felipe realizou apenas oito partidas nesta temporada. Não conseguiu ainda apresentar o mesmo bom futebol anterior ao problema. O contrato dele com o Leão vai até o final de 2022.

Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário