GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

segunda-feira, 16 de julho de 2018

SPORT - PREGANDO RESPEITO

De volta ao Campeonato Brasileiro, Sport prega respeito ao lanterna Ceará

Volante Fellipe Bastos pregou respeito ao Ceará, mas disse que Sport não mudará sua forma de jogar


Na próxima quarta, Leão visita time cearense, que não vence há 16 partidas


Após 35 dias de paralisação por conta da Copa do Mundo, o Sport volta a campo na próxima quarta-feira, contra o Ceará, na partida de retorno do Campeonato Brasileiro. E diante de um adversário que está na lanterna da competição e não vence há 16 jogos (oito empates e oito derrotas), os rubro-negros adotaram o discurso do respeito. A última vitória do alvinegro cearense foi no dia 8 de abril, no clássico contra o Fortaleza, pela final do Estadual.

Um dos fatores que ligou o sinal de alerta entre os atletas do Sport foi o fato do Ceará ter tirado o jogo do Castelão e para mandar a partida no Presidente Vargas, um estádio menor e com possibilidade de maior pressão da torcida. 

"É muito difícil (jogar contra time nessas condições). Mudou treinador. Mudou estádio. Então, eles estão querendo mexer com a atmosfera do jogo. A gente não pode deixar isso interferir na nossa concentração e no nosso planejamento. A gente sabe que o Ceará vem com uma motivação. Sabemos da situação deles, mas precisamos fazer o nosso jogo", destacou o volante Fellipe Bastos.

Mesmo assim, o jogador leonino garantiu que o Sport não vai mudar o seu estilo de jogo. E mesmo fora de casa irá tentar propor o jogo. "Vamos propor o jogo, como a gente faz, e ser inteligentes também. Temos grande oportunidade de voltar com vitória. Mas, claro temos que respeitar o Ceará", finalizou.
 
O Sport é o sétimo colocado, com 19 pontos. Já o Ceará, na lanterna, soma apenas cinco. 


Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário