GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

terça-feira, 31 de julho de 2018

SPORT - PROBLEMA É O 2º TEMPO

Com quatro derrotas seguidas, Sport convive com queda de rendimento no segundo tempo

Dos oitos gols que tomou nos últimos quatro jogos, seis foram sofridos pelo Leão no segundo tempo


Nos quatro últimos jogos, time de Claudinei Oliveira foi para intervalo com empate, mas não segurou placar contra Ceará, Fluminense, Vitória e Flamengo


É como se houvesse dois times no Sport. No primeiro tempo, ele é difícil de ser batido. No segundo, é incapaz de parar o rival. Essas são as duas faces da equipe desde que a Série A do Campeonato Brasileiro foi retomada após a pausa para a Copa do Mundo. Nos quatro jogos que teve, o Rubro-negro foi para o intervalo com o placar empatado. Na volta, porém, cedeu a derrota e agora passa pelo pior sequência na competição.
Nos duelos com Ceará, Fluminense e Vitória - os três primeiros depois do retorno das partidas -, o cenário foi ainda mais parecido. A equipe leonina criou as melhores chances na etapa inicial, mas não converteu. Como castigo, saiu de campo derrotada. 

Já contra o Flamengo, no último domingo, era pior que o rival em campo, mas conseguiu arrancar um empate com Cláudio Winck no fim do primeiro tempo. A sensação de alívio, contudo, durou pouco na reta final. Logo aos dois minutos, Lucas Paquetá marcou e abriu caminho para a goleada de 4 a 1, no Maracanã.

“Nós bobeamos no início do segundo tempo, o que acontece há três jogos. Temos que acertar isso aí”, constatou Gabriel, logo após a partida esquecendo de colocar o jogo com o Ceará na conta. 

No fim desta sequência em que passou em branco no número de pontos, o Sport sofreu oito gols. Seis deles foram não etapa final. Um cenário que o time não repetir diante da Chapecoense no próximo domingo, na Ilha do Retiro.

O Sport na volta da Série A

Ceará 1 x 0 Sport (13ª rodada)

Primeiro tempo - Ceará 0 x 0 Sport
Segundo tempo - Ceará 1 x 0 Sport (Arthur, aos 8 minutos do 2ºT)

Sport 1 x 2 Fluminense (14ª rodada)

Primeiro tempo - Sport 1 x 1 Fluminense ( Pedro, aos 17min do 1ºT; Gabriel , aos 19min do 1ºT)
Segundo tempo - Sport 1 x 2 Fluminense (Pedro, aos 40min do 2ºT)

Vitória 1 x 0 Sport (15ª rodada)

Primeiro tempo - Vitória 0 x 0 Sport
Segundo tempo - Vitória 1 x 0 Sport ( Erick , aos 15min do 2ºT)

Flamengo 4 x 1 Sport (16ª rodada)

Primeiro tempo - Flamengo 1 x 1 Sport (Réver, aos 13min do 1ºT ; Cláudio Winck, aos 43min do 1ºT)
Segundo tempo - Flamengo 4 x 1 Sport (Lucas Paquetá, aos 2min do 2ºT; Éverton Ribeiro aos 5min do 2ºT; Uribe, aos 18min do 2ºT)


Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário