GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quarta-feira, 25 de julho de 2018

SPORT - SAÍDA DE EVERTON FELIPE

Claudinei Oliveira comenta negociação de Everton Felipe e mira novas peças para grupo

O Sport busca no mercado o acerto com um volante, um atacante de velocidade e um centroavante


Treinador do Sport diz que demora em anúncio é para diminuir falhas


Com 29 peças no elenco, sendo que o lateral Evandro e o meia-atacante Pablo Pardal costumam servir o sub-23, o Sport tem um grupo enxuto para a disputa da Série A e ainda está na iminência de perder mais uma peça com a negociação de Everton Felipe para o Flamengo. Desse modo, a necessidade de novos reforços se faz urgente. Essa, pelo menos, é a visão do técnico Claudinei Oliveira. Por outro lado, o técnico diz que a demora no anúncio é para diminuir a margem de erro diante da limitação financeira.

“A gente tem que repor. Estamos buscando essas peças. A dificuldade maior é que não se pode serrar. Não dá para contratar dez e acertar em dois. Temos que contratar quatro e acertar nas quatro. Tem muito clube contratando e reformulando elenco, mas nós não temos condições de fazer isso”, disse o treinador.

“Eu também não vou ficar aqui pedindo jogador o tempo todo e desqualificando o elenco. Eu tento ser parceiro do clube. Se o clube não pode fazer loucuras, estamos tentando errar o mínimo possível. É muito custo para o Sport uma contratação errada hoje. Esperamos trazer esses jogadores nos próximos dias, mas sem desespero. Eu tenho confiança nos atletas que estão aqui”, acrescentou.

Com urgência, o Sport busca no mercado o acerto com um volante, um atacante de velocidade e um centroavante, que pode vir do exterior. Com a provável saída de Everton Felipe, o clube pode ainda ter que buscar um novo meia no mercado.

Saída de Everton Felipe

Com relação ao meia Everton Felipe, que deve ter os 45% dos direitos econômicos vendidos do Sport para o Flamengo por R$ 6 milhões, Claudinei Oliveira já adotou um tom de despedida para o atleta e ainda teceu elogios.

“O Everton Felipe é um jogador que a gente já sabia que tinha mercado e poderia gerar algum dinheiro para o clube. É um jogador que atuou em alguns jogos com a gente. Foi titular contra o Corinthians e, em outros jogos, entrou no decorrer da partida. A gente deseja sucesso para ele”, avaliou.

“Não sei se ainda se concretizou. Mas, se sair mesmo, ficamos felizes dele ir para uma grande equipe. Temos que desejar sorte porque é um bom menino, que nos ajudou bastante enquanto esteve aqui”, acrescentou.


Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário