GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

segunda-feira, 16 de julho de 2018

SPORT - TIME DEFINIDO

Claudinei Oliveira volta a repetir escalação e Sport está definido para enfrentar o Ceará

Após três semanas de treinos, Claudinei Oliveira tem o time definido para volta aos jogos na Série A


Técnico rubro-negro usará apenas um volante de ofício na quarta-feira


Três semanas após o recesso de 11 dias que os jogadores do Sport ganharam em virtude da Copa do Mundo, o técnico Claudinei Oliveira praticamente encerrou os preparativos da equipe visando o retorno às atividades no Campeonato Brasileiro. Após ver o time esboçado na última sexta-feira apresentar bom futebol durante o treinamento, o comandante rubro-negro voltou a repetir a mesma formação no trabalho da manhã desta segunda-feira, no CT José de Andrade Médicis. Sem novidades, com apenas um volante de ofício e o meio-campista Michel Bastos, enfim, ganhando sua chance na equipe principal.
A equipe colocada em campo foi novamente: Magrão; Raul Prata, Léo Ortiz, Ernando e Sander; Fellipe Bastos, Gabriel, Michel Bastos, Marlone e Rogério; Rafael Marques. Ao longo da movimentação, algumas mudanças pontuais, como as entradas de Ferreira na vaga de Fellipe Bastos, Andrigo na de Rogério e Carlos Henrique na de Marlone. Nada que deva alterar o previsão da equipe para a 13ª rodada da Série A.

Antes de voltar a campo para enfrentar o Ceará, às 19h30 da próxima quarta-feira, no estádio Presidente Vargas, em Fortaleza, o Leão ainda volta a trabalhar na manhã desta terça-feira, na Ilha do Retiro - em um trabalho, teoricamente, mais leve, visto que o time já está definido e devidamente trabalhado.
Ao todo, serão 35 dias de parada desde o jogo contra o Grêmio (0 a 0), em 13 de junho, até o duelo contra o lanterna Vozão -  que tem apenas cinco pontos na Série A e não vence há 16 jogos (oito empates e oito derrotas), entre Brasileiro e Nordestão. O Leão, por sua vez, é 7º colocado do nacional, com 19 pontos. Para a partida em Fortaleza, Claudinei não poderá contar com o zagueiro Ronaldo Alves e o volante Deivid, ambos suspensos.

Na vaga do primeiro, a opção foi pela entrada de Léo Ortiz - visto que Durval, substituto natural acabou se lesionando na semana passada. Na vaga de Deivid, a opção foi pela entrada de Michel Bastos. Com isso, o meia Gabriel acabou sendo mais recuado para fazer a função de segundo volante à frente de Fellipe Bastos. Outro desfalque para a partida será o meia Everton Felipe, que não treinou novamente nesta manhã, realizando reforço muscular. 


Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário