GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

segunda-feira, 30 de julho de 2018

SPORT - TREINADOR BLINDADO

Diretoria tira Claudinei Oliveira de entrevista e diz que técnico segue no comando do Sport


Executivo diz que momento do clube é de dividir responsabilidades


As explicações para a quarta derrota seguida do Sport na Série A - dessa vez, uma goleada de 4 a 1 para o Flamengo, neste domingo - não vieram com o técnico Claudinei Oliveira. O comandante rubro-negro foi blindado pela diretoria do clube. Com a intenção de dividir responsabilidade, o executivo de futebol Klauss Câmara assumiu a posição em frente aos microfones. No discurso, prestou também prestou apoio ao elenco apesar de admitir que é preciso mudar o cenário.

“É o momento da diretoria tirá-lo daqui para assumir a responsabilidade que também compete a nós. O treinador, assim como o grupo de atletas, tem a nossa confiança apesar dos resultados negativos. A gente sabe é que não é o momento que queríamos estar. Não estamos felizes e satisfeitos, mas, com muito trabalho e dedicação, a gente vai sair, sem sombra de dúvidas, dessa situação”, disse Câmara. 

Em seguida, o gestor deu ainda mais detalhes sobre a condição de Claudinei Oliveira dentro do clube. Atualmente, o técnico tem cinco vitórias, três empates e cinco derrotas no Sport. Números que caíram para um aproveitamento de 46,1% após o time chegar a figurar no G4 da Série A.

“É importante avaliar o trabalho e nem sempre o resultado. Sei que isso pode não ser comum no futebol brasileiro. Estamos no dia a dia e vemos o trabalho da comissão técnica”, declarou. 

Postura dos jogadores

Após ficar marcado como um time muito aplicado taticamente, o Sport perdeu essa força com o retorno da Série A após a pausa para a Copa do Mundo. Questionado sobre a postura dos atletas em campo, Klauss Câmara admitiu incômodo com a situação sem revelar qualquer tipo de medida que poderá ser tomada. 
“A gente está vendo isso não de forma individualizada, por nomes. Estamos incomodados com a postura e os resultados, principalmente. Mas, em contrapartida, só com muito trabalho e união vamos sair desse momento ruim.”


Diario de Pernmbuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário