GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sábado, 21 de julho de 2018

TAÇA CIDADE DO PAULISTA DE FUTEBOL FEMININO DO NORDESTE

SPORT E CEARÁ FAZEM CLÁSSICO PARA DEFINIR LIDERANÇA NO GRUPO B



Apontado como um dos favoritos ao título da Taça Paulista de Futebol Feminino do Nordeste, o Sport foi impiedoso na sua primeira apresentação e aplicou uma goleada de 10x0 no Canindé/SE. O público que compareceu ao Centro Esportivo Santos Dumont ficou com a certeza de que a equipe leonina conseguirá dobrar o time do Ceará no clássico regional que acontece na tarde deste sábado, no Arruda. As cearenses que nesta sexta-feira venceram o Íbis por 3x0.
O clássico entre Sport e Ceará deve definir a liderança do Grupo B, uma vez que, os dois times têm potencial para superar todos os adversários nesta fase de grupos.
Com 10 gols marcados em dois jogos, o Vitória/BA confirma o seu favoritismo no Grupo D, e é um dos clubes mais creditados para brigar pelo título da primeira edição da Taça Cidade do Paulista de Futebol. O rubro-negro baiano vai medir forças com o Viana/MA, que nesta sexta-feira empatou, sem gols, com o Náutico.
O terceiro dia de disputas na Taça Cidade do Paulista de Futebol Feminino do Nordeste será marcado pelos seguintes jogos:

08h - Ypiranga x Força Jovem - Estádio José Vareda - Limoeiro
08h - Kashima x CSA - C.T. do Náutico - BR 101 - Recife
08h - Menina Olímpica x América - Estádio Ademir Cunha - 
Paulista
08h - Skill Red x Canindé - Estádio do Arruda - Recife

10h - Botafogo x Cruzeiro - Estádio Gonzagão - Feira Nova
10h - Vitória/BA x Viana - Estádio Grito da República - Olinda
10h - São Gonçalo x Jequié - Estádio Ademir Cunha - Paulista

15h - Centro Limoeirense x UDA - Estádio José Vareda - Limoeiro
15h - Sport x Ceará - Estádio do Arruda - Recife
15h - Vitória/PE x Lusaca - Estádio Admir Cunha - Paulista
15h - Náutico x Desportivo Aliança - C.T. do Náutico - BR 101 - Recife
18h - Íbis x Boa Vontade - Estádio Ademir Cunha - Paulista

TELEVISIONAMENTO

A Taça Cidade do Paulista de Futebol Feminino do Nordeste terá três jogos transmitidos pelo site da Federação Pernambucana de Futebol - FPF - neste sábado. Para assistir as partidas basta acessar o site e clicar nos escudos dos times que ficam expostos na home page.
A primeira partida a ser transmitida neste sábado põe em confronto as equipes do Menina Olímpica/CE e América/Paulista, ás 8h, no estádio Ademir Cunha, em Paulista. No mesmo local, às 10h, entram em campo os times do São Gonçalo/CE e do Jequié/BA, que os torcedores cearenses e baianos poderão acompanhar via internet.
A terceira partida a ser televisionada, neste sábado, será o confronto entre o Vitória/PE e o Lusaca/BA. Este jogo está programado para às 15h no estádio Ademir Cunha. Às 18h, no mesmo local, o Íbis medirá forças com o Boa Vontade/MA, fechando a agenda de transmissão do terceiro dia de disputas da Taça Cidade do Paulista de Futebol Feminino do Nordeste.
No domingo (22/07) os jogos a serem transmitidos pelo canal da FPF, são os que estão programados para a Arena Pernambuco:

10h - Íbis x Canindé/BA
15h - Sport x Skill Red/PI.
OBS: As partidas são transmitidas pela ferramenta do Mycujoo.

Por Claudemir Gomes

Nenhum comentário:

Postar um comentário