GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quarta-feira, 25 de julho de 2018

TAÇA CIDADE DO PAULISTA DE FUTEBOL FEMININO DO NORDESTE


TIMES CONFIRMAM FAVORITISMO NA ABERTURA DA SEGUNDA FASE 


O Botafogo/PB não encontrou dificuldade, para confirmar o seu favoritismo, no Grupo E, e goleou - 4x0 - o Canindé do Ceará na abertura da segunda fase da Taça Cidade do Paulista de Futebol Feminino do Nordeste. Esta foi a sexta apresentação do alvinegro paraibano que permanece invicto na competição. Nesta quarta-feira o Botafogo/PB mede forças com o Kashima, outra equipe de João Pessoa que iniciou as oitavas de final empatando em 2x2 com o Náutico.
Com um poder bélico impressionante, o Sport, cabeça de chave do Grupo F, fez mais uma vitima na competição regional. Desta vez, as meninas da Ilha do Retiro foram implacáveis diante do Ypiranga de Santa Cruz do Capibaribe, a quem impuseram uma goleada de 11x1. O baiano Lusaca não passou de um empate de 2x2 com o Viana, do Maranhão, resultado que aumenta o favoritismo do Sport para encerrar a fase como primeiro do grupo.
Dos cabeças de chave, o Vitória/PE foi o que encontrou mais dificuldade para se impor ao adversário na rodada de abertura das oitavas de final da Taça Cidade do Paulista de Futebol Feminino do Nordeste. O Tricolor das Tabocas venceu o Jequié da Bahia por 1x0, partida realizada no estádio Grito da República, em Olinda. No outro jogo do grupo, o Ceará goleou o Cruzeiro do Rio Grande do Norte por 3x0.
Cabeça de chave do Grupo H, o Vitória da Bahia goleou - 5x0 - o Menina Olímpica do Ceará, no estádio Ademir Cunha, e segue com grande cotação para chegar à final. No outro jogo do grupo o UDA de Alagoas não tomou conhecimento do Skill Red do Piauí e construiu uma vitória  - 3x1 - com muita tranquilidade.

JOGOS DA QUARTA-FEIRA(25/07/18):

08h - Botafogo/PB x Kashima/PB - Estádio José Vareda - Limoeiro
10h - Náutico/PE x Canindé/CE - Estádio José Vareda - Limoeiro
10h - Lusaca/BA x Ypiranga/PE - C.E. Santos Dumont - Recife
10h - Ceará x Jequié/BA - Estádio Ademir Cunha - Paulista
10h - UDA/AL x Menina Olímpica/CE - Estádio Grito da República - Olinda
15h - Sport/PE x Viana/MA - C.E. Santos Dumont - Recife
15h - Vitória/PE x Cruzeiro/RN - Estádio Grito da República - Olinda

15h - Vitória/BA x Skill Red/PI - Estádio Ademir Cunha - Paulista


Por Claudemir Gomes 

Nenhum comentário:

Postar um comentário