GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sexta-feira, 27 de julho de 2018

TAÇA CIDADE DO PAULISTA DE FUTEBOL FEMININO DO NORDESTE

APENAS QUATRO ESTADOS COM TIMES NAS QUARTAS DE FINAL



A equipe do Menina Olímpica/CE é a grande novidade nas quartas de final da Taça Cidade do Paulista de Futebol Feminino do Nordeste, onde oito times representam quatro Estados: Sport/PE, Vitória/PE, Botafogo/PB, Kashima/PB, Vitória/BA, Lusaca/BA, Ceará/CE e Menina Olímpica/CE.
As disputas das quartas de final começam com o confronto entre Vitória/PE e o Lusaca da Bahia, as 10h no C.T. do Náutico. Os dois times se enfrentaram na primeira fase de grupos e não foram além de um empate em 1x1. Para chegar a terceira fase da competição, o Vitória/PE se classificou como primeiro colocado do Grupo G e o Lusaca/BA foi o segundo no Grupo F.
O Vitória/BA foi o único clube que teve 100% de aproveitamento na segunda fase da competição onde cada equipe disputou três jogos em seus respectivos grupos. Com esta performance o rubro-negro baiano se classificou como primeiro colocado do Grupo H e irá enfrentar o Kashima/PB, que passou para as quartas de final como segundo colocado do Grupo E. O jogo acontece as 15h no C.T. do Náutico.
O Botafogo/PB confirmou seu favoritismo e concluiu a segunda fase da Taça Cidade do Paulista de Futebol Feminino do Nordeste como líder do Grupo E e vai medir forças com o cearense Menina Olímpica em jogo que está programado para as 15h no estádio Grito da República, em Olinda.
O Sport e Ceará, que se enfrentaram na primeira fase da competição, voltam a medir forças nas quartas de final. No primeiro confronto, vitória do rubro-negro pernambucano por 3x0. Hoje a tarde - 15h - no estádio Ademir Cunha, em Paulista, os dois times decidem uma das vagas para a semifinal.


Por Claudemir Gomes

Nenhum comentário:

Postar um comentário