GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quarta-feira, 25 de julho de 2018

TAÇA CIDADE DO PAULISTA DE FUTEBOL FEMININO DO NORDESTE

VITÓRIA/PE, SPORT E VITÓRIA/BA JÁ ESTÃO CLASSIFICADOS PARA AS QUARTAS DE FINAL 




O Vitória da Bahia contabilizou 6 pontos em dois jogos nas oitavas de final da Taça Cidade do Paulista de Futebol Feminino do Nordeste, e deu um passo decisivo para as quartas de final, façanha que também foi conseguida pelo Sport e pelo Vitória/PE. Botafogo/PB e Náutico chegaram aos 4 pontos no Grupo E. Os dois times se confrontam nesta quinta-feira, as 15h, no estádio José Vareda, em Limoeiro para decidir quem será o primeiro colocado do grupo, onde o paraibano Kashima, mesmo tendo contabilizado apenas 2 pontos em duas partidas, tem chance de passar para a próxima fase.
A última rodada das oitavas de final, além da queda de braço entre Botafogo/PB e Náutico, tem como destaque os confrontos entre Vitória/PE e Ceará, que vai apontar o primeiro colocado do Grupo G, e o do Vitória/BA com o alagoano UDA, que somou 4 pontos nos dois jogos disputados criando a possibilidade de ultrapassar o rubro-negro baiano na soma de pontos.
O empate sem gols, nesta quarta-feira, entre os dois times paraibanos no Grupo E, Botafogo e Kashima, foi por demais estratégico porque criou a possibilidade de ambos avançarem para a próxima fase da competição. Nesta quinta-feira o Botafogo/PB enfrenta o Náutico enquanto o Kashima medirá força com o Canindé/CE, que ainda não somou pontos nesta fase.
No Grupo F, o Sport vai tentar manter os 100% de aproveitamento no jogo que fará com o baiano Lusaka, as 15h, no C.E. Santos Dumont, no Recife. O rubro-negro pernambucano tem justificado sua condição de favorito para chegar a decisão do título com uma campanha irretocável. Nesta quarta-feira venceu o Viana/MA por 3x1, enquanto o Lusaka goleou o Ypiranga/PE por 4x0. O outro jogo do grupo será disputado por Viana/MA e Ypiranga/PE.
Com sua classificação assegurada para as quartas de final, o Vitória/PE, que hoje venceu o Cruzeiro/RN por 1x0, irá a campo nesta quinta-feira com a missão de se classificar como primeiro do Grupo G. O adversário será o Ceará, que somou 4 pontos em dois jogos e tem chances reais para fechar a fase como primeiro colocado na tabela de classificação. O Vovô empatou com o Jequié/BA nesta quarta-feira, mas pode surpreender. Jequié/BA e Cruzeiro/RN jogarão para cumprir tabela.
O Vitória da Bahia somou 6 pontos nos dois jogos que disputou nas oitavas de final da Taça Cidade do Paulista de Futebol Feminino do Nordeste, marcou 12 gols e se consolidou na liderança do Grupo H como um dos favoritos na corrida pelo título. Nesta quarta-feira o rubro-negro baiano goleou o Skill Red do Piauí por 7x0 e fecha sua participação nesta fase da competição medindo força com o alagoano UDA, que empatou em 1x1 com o cearense Menina Olímpica.


Por Claudemir Gomes

Nenhum comentário:

Postar um comentário