GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quarta-feira, 25 de julho de 2018

VALE TUDO PRA CHEGAR AO PLANALTO

Por aliança, Alckmin fala até com a mãe de Josué

Que não o quer na política

Namoro à moda antiga-  Nas diversas conversas que teve com dirigentes do centrão sobre a dificuldade de aceitar a vaga de vice na chapa de Geraldo Alckmin (PSDB) à Presidência, Josué Alencar (PR-MG) disse que a resistência de sua mãe, Mariza, era o maior empecilho à aliança com o tucano. O mineiro, então, foi informado de que, se tivesse disposição de ficar com o posto, Alckmin iria falar com família dele pessoalmente, ao lado da mulher, dona Lu, para se apresentar e se incorporar ao esforço de convencimento.
O mineiro fez questão de externar que não gostaria de desagradar à mãe, que tem 83 anos e já deu diversas declarações contra a entrada dele na política. A família alega que a ligação de José Alencar, pai de Josué, com Lula e o PT não pode ser esquecida.
Se a visita ocorrer, o apelo do tucano será para que a família do empresário “pense no Brasil”. Os dirigentes do centrão e o PSDB dormiram sem saber que decisão Josué tomaria. A perspectiva é a de que ele encerre o suspense até esta quarta (25).
A interlocutores Josué disse que, pessoalmente, vê com bons olhos a vaga de vice. Mas, sem um martelo batido, dirigentes do centrão decidiram anunciar o apoio do bloco a Alckmin nesta quinta (26), às 10h, mesmo que a chapa ainda esteja indefinida.

Daniela Lima – Painel; Folha de S.Paulo

Nenhum comentário:

Postar um comentário