GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quarta-feira, 1 de agosto de 2018

ACIDENTE AÉREO

Avião Embraer da Aeroméxico sofre acidente no México

Aeronave era do modelo Embraer 190. Secretário de Transportes do México diz que voo levava 97 passageiros e quatro tripulantes. 

Um avião da Aeroméxico, modelo Embraer 190, sofreu um acidente nesta terça-feira (31) nas imediações do Aeroporto Internacional Guadalupe Victoria, em Durango, no norte do México. De acordo com a companhia aérea, o acidente ocorreu por volta das 18h09, no horário de Brasília.
Autoridades de segurança locais disseram que 85 pessoas ficaram feridas. Dois estão em estado crítico, afirmou a agência Reuters. A Associated Press, na última atualização, disse que, dos feridos, 49 estão hospitalizados. Já a Efe, citando o porta-voz da Secretaria de Saúde do estado de Durango, Fernando Ros, diz que são 80 feridos, 12 deles em estado crítico.
Havia 101 pessoas na aeronave: 97 passageiros e 4 tripulantes.
Em nota, a Embraer afirmou lamentar o acidente. "A Empresa já se colocou à disposição das autoridades aeronáuticas para auxiliar nas investigações e uma equipe de técnicos da Embraer prepara-se para deslocar-se para o local do acidente", disse.

Do G1 

Nenhum comentário:

Postar um comentário