GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quinta-feira, 2 de agosto de 2018

ELEIÇÕES 2018

A noite em que o PT apostou tudo e rifou Marília


O PT decidiu apostar tudo e rifar a candidatura de Marília Arraes ao governo de Pernambuco depois de um encontro na noite da terça, solicitado pela direção do PC do B. Quando Gleisi Hoffmann (PT-PR), presidente do PT, chegou ao local, dois dirigentes do PSB de Pernambuco estavam à sua espera.
A presença dos dois pessebistas foi vista como um indicativo de que o PC do B só fecharia uma aliança nacional se os petistas fizessem um gesto ao PSB, que hoje comanda o governo de Pernambuco e teme o potencial de uma candidatura de Marília.
No encontro dos dirigentes dos partidos de esquerda, na terça (31), Gleisi Hoffmann disse ao presidente do PDT, Carlos Lupi, que o PT estava oferecendo a vaga de candidato a vice de Lula a Ciro Gomes (PDT).
Fala sério? Lupi, a princípio, levou na brincadeira. Quando percebeu que era sério disse que o convite deveria ter vindo há duas semanas, antes da convenção do PDT que oficializou a candidatura de Ciro ao Palácio do Planalto.


Os petistas admitem que a operação não será fácil, mas dizem acreditar que o isolamento de Ciro na disputa pode acabar na formação de uma aliança da esquerda. 

(Painel – Folha de S.Paulo)

Nenhum comentário:

Postar um comentário