GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quarta-feira, 29 de agosto de 2018

ELEIÇÕES 2018

“Pernambuco tem Coligações Frankenstein”, diz Rands


Candidato ao Governo de Pernambuco pelo PROS, o advogado Maurício Rands comparou, durante entrevista ao Papo Café, ontem, as grandes coligações do Estado com o famoso personagem fictício de terror do ano de 1818.
Durante a entrevista, o ex-deputado federal defendeu a harmonia de sua coligação e, por outro lado, alfinetou seus principais concorrentes, Paulo Câmara (PSB) e Armando Monteiro (PTB), que, para ele, apresentam divergências nas próprias chapas.
“O PROS, PDT e Avante, é uma coligação no campo da esquerda renovada. Nesse campo nós temos as candidaturas de Haddad (PT) e Ciro Gomes (PDT). Eu, como candidato a governador, estou apoiando Ciro Gomes, e Isabella de Roldão (PDT), nossa candidata a vice-governadora, também vai votar em Ciro Gomes. Nossos dois candidatos ao senado, Silvio Costa (Avante) e Lídia Brunes (PROS) vão votar na candidatura de Haddad, algo democrático e que tem coerência programática. Eu vejo nas coligações adversárias que, às vezes, chamo de Frankenstein, porque são compostas por partidos de esquerda e de direita, ou seja, adversários programaticamente. Têm pessoas que se detestam na mesma coligação, compondo as chapas majoritárias”, argumentou Rands.
“Acredito na política como maior instrumento de transformação da sociedade pela democracia. Eu saí da política como testemunho para que as pessoas continuassem acreditando nela. Agora eu volto porque a política foi ao fundo do poço e está em um momento de reconstrução. O Brasil precisa reinventar a política. Estou voltando para política em um momento que as pessoas começam a dar sinais que querem recuperar a atividade política no Brasil”, concluiu.


Nenhum comentário:

Postar um comentário