GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

domingo, 12 de agosto de 2018

ELEIÇÕES 2018

O candidato a governador da coligação Pernambuco Vai Mudar, Armando Monteiro (PTB), comemorou a união de forças políticas de Santa Cruz do Capibaribe, no Agreste, em torno do projeto que vai fazer o Estado voltar a crescer. “Se eu passei no teste de Santa Cruz, terei condições de juntar todas as torcidas de Pernambuco”, afirmou Armando durante o lançamento de Alessandra Vieira (PSDB) como candidata a deputada estadual, em Santa Cruz do Capibaribe, no Agreste.
Alessandra é esposa do prefeito de Santa Cruz, Edson Vieira (PSDB), que lidera um dos dois grupos locais que apoiam Armando. O outro grupo é encabeçado pelo ex-prefeito José Augusto Maia (Avante). “Para que Pernambuco possa mudar, é preciso ter a compreensão de que nós somos todos pernambucanos”, enfatizou Armando. O prefeito Edson Vieira reforçou: “a partir deste momento, Armando, você conta comigo para ser governador. Pernambuco precisa voltar a ser a locomotiva do emprego.”
Já Alessandra ressaltou que a mudança começou. "Tenho certeza de que a transformação tem início aqui hoje. Eu preciso desse time para fazer mais pelas pessoas.


O candidato a vice na chapa, Fred Ferreira convocou a juventude da região para mudar Pernambuco com esse time “que tem uma referência em liderança: Armando Monteiro”.  Mendonça observou que “Santa Cruz do Capibaribe foi chamada à luta e respondeu com a força do povo”. Já Bruno foi taxativo: “nós buscamos um nome de seriedade porque precisamos devolver a Pernambuco a autoridade que o Estado merece.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário