GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sexta-feira, 10 de agosto de 2018

ELEIÇÕES 2018

Paulo e Armando disputam território no Agreste

Paulo Câmara e Armando Monteiro visitam as mesmas cidades na Região


Adversários políticos, o governador Paulo Câmara (PSB) e o senador Armando Monteiro Neto (PTB) disputam cada município do Estado. Os dois candidatos ao Governo de Pernambuco realizam, hoje, em horários semelhantes, agendas em Taquaritinga do Norte e Santa Cruz do Capibaribe, no Agreste. O socialista tem o apoio do prefeito de Taquaritinga do Norte, Lero (PR), enquanto o gestor de Santa Cruz do Capibaribe, Edson Vieira (PSDB), está com o petebista.

O governador visita, pela manhã, a Barragem de Jucazinho, na Zona Rural de Surubim, e segue para a Barragem de Mateus Vieira, na Zona Rural de Taquaritinga do Norte, ao lado do prefeito Lero (PR). À tarde, Câmara visita obras da PE-160, da Mesa de Corte do Polo de Confecções e da Adutora do Alto Capibaribe, em Santa Cruz do Capibaribe. Após cumprir agenda político-administrativa durante o dia, Câmara e os demais integrantes da chapa majoritária da Frente Popular participam à noite da plenária Prosa Política, em Santa Cruz do Capibaribe. 

Ao lado da sua chapa majoritária, Monteiro Neto almoça com o ex-prefeito José Augusto Maia (Avante) e lideranças em Santa Cruz do Capibaribe. À tarde, concede entrevista à rádio e realiza encontro com lideranças, em Taquaritinga do Norte, e à noite retorna à Santa Cruz do Capibaribe, onde participa do lançamento da candidatura a deputada estadual Alessandra Vieira (PSDB), esposa do prefeito.



FolhaPE

Nenhum comentário:

Postar um comentário