GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quinta-feira, 9 de agosto de 2018

INCÊNDIO NO JIQUIÁ

Idoso morre e cinco pessoas ficam feridas em incêndio na Zona Oeste do Recife

                               Idoso morre em incêndio no Jiquiá, na Zona Oeste do Recife                               Foto: Rafael Furtado/Folha de Pernambuco


Vítimas estavam em uma casa no bairro da Estância quando chamas atingiram o quarto do idoso. Incêndio pode ter sido provocado por uma vela

Um idoso cadeirante de 89 anos morreu e outras cinco pessoas ficaram feridas na manhã desta quinta-feira (9) em um incêndio em uma residência na rua Juarez Millet, no bairro do Jiquiá, na Zona Oeste do Recife. O Corpo de Bombeiros (CB) foi acionado por volta das 6h e enviou sete viaturas ao local. 

As chamas atingiram o quarto do idoso e os bombeiros evitaram que se alastrassem para os outros cômodos. Os cinco feridos, que também estavam na casa, foram socorridos para unidades hospitalares pelo CB e pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). De acordo com os bombeiros, os familiares informaram que uma vela estava acesa próximo ao quarto do idoso, o que poderia ter provocado o incêndio. O Instituto de Criminalística (IC) vai periciar o local e atestar a causa.

Entre os feridos socorrido pelos Bombeiros, um homem de 43 anos, identificado como Peter Glaydson Fagundes dos Santos, foi conduzido com queimaduras na face e nos braços ao Hospital da Restauração, no bairro do Derby, área central do Recife. Uma idosa de 63 anos e uma criança de 12 anos foram socorridas para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da Caxangá, também na Zona Oeste, com quadro de inalação de fumaça. Uma outra mulher de 42 anos foi levada também por inalação à UPA do Ibura, na Zona Sul do Recife.



FolhaPE

Nenhum comentário:

Postar um comentário