GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quarta-feira, 1 de agosto de 2018

NÁUTICO - CONTINUA TITULAR

Técnico do Náutico mantém time com Wallace Pernambucano entre os titulares

A movimentação desta quarta começou com foco na parte ofensiva dos titulares do elenco


No treino desta quarta-feira, Márcio Goiano repetiu a escalação com o meia


Continuando as preparações para enfrentar o ABC no próximo sábado, às 16h, na Arena de Pernambuco, o técnico do Náutico repetiu o time escalado na terça-feira. Mais uma vez, Márcio Goiano optou por manter o centroavante Ortigoza entre os reservas e Wallace Pernambucano fez a função de centroavante no treino. 

O comandante reforçou os elogios feitos ao camisa 99 com a escalação dele nos dois últimos dias. Porém, ainda há mais dois treinos nesta semana, ambos fechados, para decidir quem assume a vaga. 

A movimentação desta quarta começou com foco na parte ofensiva dos titulares, desde a saída de jogo com os defensores, até à construção de jogadas para finalizar. Na segunda parte, a atenção era na questão defensiva. Ao fim, atividade específica de cruzamentos e finalizações com os atletas. 

Para a partida, Márcio Goiano conta com os retornos de Jhonnatan e Dudu, que cumpriram suspensão pelo terceiro amarelo diante do Globo-RN. Porém, perde o lateral-direito Bryan, que teve lesão no quadril e está fora da partida, assim como o meia-atacante Lelê. O caso deste último preocupa mais, pois foi uma lesão de grau dois na região posterior da coxa. Com isso, o time foi montado com Bruno; Thiago Ennes, Suéliton, Camutanga e Assis; Josa, Jhonnatan e Luiz Henrique; Dudu, Robinho e Wallace Pernambucano.


Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário