GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quarta-feira, 29 de agosto de 2018

NÁUTICO - CONTRATOS RENOVADOS

Náutico renova com técnico Márcio Goiano e com zagueiro Sueliton até novembro de 2019

Renovação com Márcio Goiano era considerada o ponto de partida para a temporada 2019

Agora diretoria espera acelerar outros acertos, como o do atacante Ortigoza e do meia Wallace Pernambucano


O Náutico deu nesta quarta-feira os primeiros passos para 2019. Em entrevista ao Superesportes, o presidente alvirrubro, Edno Melo, confirmou as duas primeiras renovações de contrato para a próxima temporada. Ambas importantes. Como já esperado, o técnico Márcio Goiano, que já havia previamente acertado as bases salariais, fica no clube até novembro de 2019. Além dele, o zagueiro Sueliton, contratado para a Série C e que se tornou um dos destaques do time na competição, também permanece no Timbu pelo mesmo período.

Responsável por tirar o Náutico da lanterna do Grupo A e conduzir até a classificação às quartas de final da competição, com um aproveitamento de 75%, Márcio Goiano finalizou seu trabalho pelo Timbu em 2018 com oito vitórias, quatro empates e apenas duas derrotas. Já Sueliton disputou 10 partidas com a camisa alvirrubra, todas como titular, somando seis vitórias, três empates e apenas uma derrota. No jogo de ida, para o Bragantino, por 3 a 1, que custou o acesso à Série B.

Agora, a diretoria parte para o acerto com outros jogadores tidos como prioridade. Entre eles, o atacante Ortigoza e o meia Wallace Pernambucano, artilheiro e vice-artilheiro do time na temporada com 13 e 10 gols, respectivamente. E assim como já se mostrava otimista quanto a permanência de Márcio Goiano, o presidente Edno Melo também se mostra confiante na permanência da base do elenco para 2019.

Para isso, conta com a boa relação entre os jogadores a diretoria. Vale destacar que todos os salários e premiações estão em dia. Além disso, o presidente alvirrubro já garantiu ter os recursos para bancar o restante da folha salarial dos atletas até o término dos atuais contratos.


"Esse ano está sendo totalmente diferente. No ano passado a quantidade de 'não' que a gente levou foi muito grande. Agora, muitos estão pedindo para renovar conosco", pontuou Edno.



Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário