GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sexta-feira, 31 de agosto de 2018

NÁUTICO - DEIXANDO OS AFLITOS

Identificado com torcida, Breno Calixto anuncia saída do Náutico: 'Clube que fui mais feliz'

Em pouco mais de um ano de clube, zagueiro fez 32 partidas e marcou um gol com a camisa alvirrubra


Zagueiro sofreu com lesões este ano e deixa o Timbu depois de mais de um ano


Um dos jogadores de maiores identificações com a torcida, o zagueiro Breno Calixto usou as redes sociais para se despedir dos alvirrubros nesta quinta-feira. Após pouco mais de um ano no Náutico, o defensor de 26 anos não irá renovar com o clube para a próxima temporada. Na mensagem, o atleta agradeceu a oportunidade de defender o Timbu e ressaltou ter sido a passagem mais feliz da sua carreira.
"Obrigado por tudo Clube Náutico Capibaribe. Agradeço à torcida por sempre ter me acolhido bem. Foi o clube que fui mais feliz na minha carreira até hoje. Deixo um agradecimento à diretoria, que honrou com seus compromissos no ano. Tenho certeza que 2019 vai ser um grande ano. Meu ciclo de 2018 encerrou hoje e desejo tudo de bom para o clube", escreveu Calixto. 

Anunciado em junho do ano passado como reforço do Timbu que lutava para não ser rebaixado à Série C, Breno Calixto acabou não conseguindo evitar a queda, mas caiu nas graças da torcida por sua raça e espírito de luta em campo. Teve o contrato renovado.

No total, o zagueiro fez 32 partidas pelo Náutico e marcou um gol. Poderia ter jogado muito mais nesta temporada. Porém, com uma série de lesões ao longo do ano, não conseguiu muitas oportunidades. Na Série C, ficou de fora da reta final - fez apenas três dos 20 jogos do clube no Brasileiro.


Diario de Pernambuco 

Nenhum comentário:

Postar um comentário