GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quinta-feira, 2 de agosto de 2018

NÁUTICO - DESTACANDO CLIMA DE DECISÃO

Dudu celebra oportunidade recebida no Náutico e destaca clima de decisão contra ABC

Dudu é peça importante no esquema de Márcio Goiano tem 12 jogos com camisa timbu


Atacante é um dos homens de confiança de Márcio Goiano e sempre que esteve apto, começou os jogos como titular sob o comando do atual técnico


Um dos homens de confiança do técnico Márcio Goiano, o atacante Dudu tem passado por um bom momento no Náutico. O atleta de 22 anos, pertencente ao Cruzeiro, não havia jogado profissionalmente no Brasil. Apenas atuou pelo Kashiwa Reysol, do Japão, em 2016 e 2017. No Timbu, já atuou em 12 partidas e foi titular em todas com atual comandante. Oportunidade que Dudu se mostra grato em ter recebido.

“É o primeiro clube profissional no Brasil, então quero mostrar meu futebol. O Náutico abriu as portas para mim, então quero sempre estar mostrando o meu melhor e agradeço aos diretores e ao Náutico pela oportunidade.Ao todo, são 832 minutos em campo, tendo marcado dois gols na Série C.

Para a partida diante do ABC, o clima de decisão segue predominando entre os jogadores. O empate já é suficiente para o Timbu garantir sua classificação para a próxima fase do torneio. Porém, 'jogar com o regulamento debaixo do braço' é algo descartado. “O ABC vem aqui buscar para a vitória e a gente vai buscar também como a gente vem fazendo em todos os jogos, sempre indo para ganhar. Mas tenho certeza que vai ser um jogo difícil, mas vamos tentar sair com a vitória desse jogo”, encerrou.


Diario de Pernambuco 

Nenhum comentário:

Postar um comentário