GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sexta-feira, 3 de agosto de 2018

NÁUTICO - GRAMADO DOS AFLITOS

Comissão paritária demonstra cautela para liberar o gramado dos Aflitos para treinamentos

Se tudo acontecer conforme o planejado, a partir do dia 10 de agosto o campo pode receber treinos


Presidente da comissão paritária do Náutico, Luiz Felipe Figueiredo, detalha os últimos ajustes que estão sendo feitos para deixar o campo pronto


A ansiedade da volta para casa é grande. Ver o Náutico treinando e jogando novamente nos Aflitos está cada vez mais próximo, mas está sendo tratado com cautela, apesar de toda a euforia no entorno da questão. No dia 19 de julho, foi dada uma previsão de que os atletas poderiam treinar no campo dentro de 15 dias, que se completam nesta sexta-feira. Entretanto, o prazo não se cumpriu. Ainda é preciso esperar mais um pouco para isso acontecer. 
Os responsáveis pela obra demonstram paciência para fazer essa liberação, pois visam disponibilizar o gramado para treino quando ele estiver em suas melhores condições.“A gente não está com muita pressa para isso (liberar o campo para ser utilizado), mas se tudo correr bem, em questões climáticas, sem chuvas fortes, no dia 10 (de agosto) já estará liberado. Está sendo feita a adubação, estamos colocando insumos e finalizando algumas intervenções específicas da drenagem. Mas como disse, se tudo correr bem, no dia 10 estaremos liberando o gramado”, contou o presidente da comissão paritária do Náutico, Luiz Felipe Figueiredo. 

Porém, há de se fazer uma ressalva. No dia 10 de agosto o Náutico estará na véspera do jogo contra o Remo, pela última rodada da primeira fase da Série C. Ou seja, é bastante provável que a equipe já tenha viajado para Belém ou esteja próxima de viajar. Com isso, o elenco alvirrubro poderá treinar no campo a partir do dia 13 de agosto, caso o prazo seja cumprido. Seria então a semana que antecede o primeiro jogo das quartas de final da Série C. 

Outras frentes

A pintura das arquibancadas dos Aflitos também continua sendo feita, inclusive a central, que foi pintada com predominância do vermelho, com o nome ‘Náutico’ em letras brancas. As cadeiras estão na reta final de instalação, faltando mais duas semanas para que sejam postas em sua totalidade. Quando ao alambrado de vidro, metade deles já foi instalado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário