GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sexta-feira, 3 de agosto de 2018

NÁUTICO - JUSTIFICANDO

Técnico do Náutico justifica escolha por Wallace Pernambuco e reafirma confiança em Ortigoza

Márcio Goiano: "Wallace Tem tido uma consistência e dedicação nos treinamentos e se cobra muito"


Márcio Goiano manterá paraguaio pela 3ªvez seguida como opção no banco


Silenciosamente, dois dos principais atletas do elenco do Náutico travam uma disputa ferrenha pela titularidade no ataque. Para a partida contra o ABC, neste sábado, na Arena de Pernambuco, Wallace Pernambucano levou a melhor sobre Ortigoza. Elogiado pelo técnico Márcio Goiano, o meia-atacante, porém, não tem cadeira cativa no time titular. Até mesmo porque o próprio treinador insiste em manter a disputa em aberta para a reta final da Série C.
Wallace marcou dez gols em 28 partidas na temporada. O último deles, no empate contra o Globo-RN, ao fim do jogo, na última rodada - o que o credenciou a ganhar a posição de Lelê, machucado. "Wallace Tem tido uma consistência e dedicação nos treinamentos e se cobra muito. Esperamos que essa cobrança possa ser positiva para o próximo jogo", disse Márcio Goiano.

"Ele tem a oportunidade porque vem entrando bem. É um centroavante que atua próximo do gol, faz a marcação nos dois zagueiros e o mais importante: tem feito bem os treinamentos. Ele segura bem a bola no ataque e está em um momento bom da competição para mostrar a qualidade e quem sabe ter a manutenção no time até o fim", completou o técnico. 

Pelo terceiro jogo consecutivo no banco de reservas, Ortigoza, por sua vez, também não ficou por baixo nos elogios de Márcio Goiano. O treinador ressaltou o empenho nos treinamentos e a possibilidade de ter o paraguaio (11 gols em 22 jogos em 2018) acionado a qualquer momento no Timbu.

"Ortigoza é um importante para o Náutico. A gente tem conversado no dia a dia e tenho certeza, mais uma vez, que ele será novamente importante. O atacante vem trabalhando até mesmo após o treino e acredito pode ajudar muito a gente ainda. Wallace vai ter a oportunidade dele e depois dessa partida, temos o jogo contra o Remo e depois cabe a mim colocar o jogador que pode fazer diferença", pontuou.


Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário