GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

domingo, 12 de agosto de 2018

NÁUTICO - PRONTO PRA GUERRA

Márcio Goiano minimiza sufoco do Náutico diante do Remo e diz que elenco 'está pronto'

"A gente precisa entender que todo mundo que está no Náutico tem chance", pontuou o técnico


Alvirrubro fez um dos piores jogos da temporada, quando pouco agrediu o adversário


A partida contra o Remo, para o bem da verdade, foi um sufoco para o timbu, que não conseguiu criar quase nenhuma chance de perigo contra a meta do Remo. Para redenção do time alvirrubro, com um único gol feito- mas suficiente para empatar e manter a invencibilidade de 10 jogos-, o comandante Márcio Goiano minimizou a situação do jogo, trazendo o foco para o mata-mata. 

Em entrevista coletiva dada à imprensa ao final da partida contra o Remo, no estádio Mangueirão, pela última rodada da Série C,  o comandante dos pernambucanos apaziguou o mau desempenho da equipe no confronto, priorizando a oportunidade para  que  os jogadores possam mostrar seu futebol. “Lógico que esses últimos jogos a gente fez algumas mudanças. A gente precisa entender que todo mundo que está no Náutico tem  chance para jogar”, esclareceu. 

Adotando um discurso de foco na próxima fase da competição, quando o Náutico vai enfrentar o Bragantino pelas quartas de final, o técnico não só pontuou a importância dos dois próximos jogos, porque “é outra competição em disputa”, como também assegurou que o psicológico da equipe está bem preparado. “ O psicológico da equipe do Náutico agora é outro. Os jogadores sabem aguentar pressão”, destacou. 

Quando perguntado sobre a equipe que será escalada para o duelo decisivo contra o time paulista pela próxima fase, Márcio Goiano enalteceu o trabalho em grupo, mas afirmou que, diferentemente do jogo contra o Remo, quando pode escolher ausentar sete titulares no time, a escalação será a ‘ideal’. “Contra o Bragantino vai se aquela equipe ideal, com os jogadores já conhecidos e estiveram presentes na maioria dos jogos”, concluiu.   


Diario de Pernambuco 

Nenhum comentário:

Postar um comentário