GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

domingo, 12 de agosto de 2018

NÁUTICO - RECUPERAÇÃO TOTAL

Em busca do acesso à Série B, Márcio Goiano enaltece trabalho de recuperação do Náutico

Márcio Goiano: "O objetivo maior é conseguir o acesso, mas a gente tem que ter equilíbrio"


Desde que o técnico assumiu o time, o Timbu sofreu apenas uma derrota e, desde então, soma dez jogos de invencibilidade no Campeonato Brasileiro



É inegável a importância de Márcio Goiano como comandante da equipe alvirrubra. Desde sua oficialização como técnico do Náutico, o time alçou outro patamar nesta Série C. De lanterna do grupo, transformou-se em líder isolado da competição e invicto há dez partidas. E, faltando apenas dois jogos que podem coroar o trabalho, o treinador timbu ressalta o desejo de continuidade pelo clube, mas pondera: o objetivo maior é conseguir o acesso.

No último jogo fora de casa, diante do Remo, em Belém, mesmo com uma apresentação sem intensidade com um Náutico já classificado, o elenco arrancou o empate e manteve a invencibilidade. Mesmo com várias alterações na escalação, após o confronto, Márcio Goiano, em entrevista coletiva, enalteceu o grande trabalho de recuperação protagonizado pelo elenco. 

Para o técnico, nada mais justo o Náutico estar vivenciando esse espiral de confiança. “Desde que eu entrei aqui, nós convivíamos com uma pressão enorme de precisar vencer, pontuar para se livrar da zona da degola. Mas, agora, vivemos outra, que é a de subir. O Náutico está preparado para isso, porque soube lidar com a cobrança durante toda a competição. Nós estamos prontos”, reforçou.  

Com pouco mais de uma semana para o primeiro duelo que vale o acesso para a Série B, diante do Bragantino, fora de casa, o comandante alvirrubro destacou a entrega dos jogadores, cuja confiança foi depositada em sua filosofia de jogo. “O objetivo maior é conseguir o acesso, mas a gente tem que ter equilíbrio, tranquilidade, antes de tudo. Os jogadores sabem disso e confiam no trabalho que foi construído. Todo mundo está ciente que disso e vamos com 120% para o jogo”, pontuou.


Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário