GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quarta-feira, 8 de agosto de 2018

NÁUTICO - RECUPERANDO ESPAÇO

Rafael Assis quer recuperar espaço e aproveitar chance no Náutico nesta reta final de Série C

Atacante tem 20 partidas disputadas pelo Alvirrubro em 2018, sendo oito saindo do banco de reservas


Atleta estava sem jogar há quase dois meses, antes de entrar contra o ABC


Após passar quase dois meses sem atuar após uma lesão tê-lo feito perder espaço no elenco, o atacante Rafael Assis entrou em campo diante do ABC e foi importante para a vitória alvirrubra. Ele deu a assistência para o segundo gol do Timbu na partida, marcado por Luiz Henrique, e saiu com moral. Tanto que, para o jogo do próximo sábado, às 19h30, contra o Remo em Belém-PA, o jogador é um dos cotados para iniciar a partida. 

“Eu fiquei muito triste quando passei sete jogos sem jogar por conta de uma lesão, e isso me deixou muito chateado, porque você acaba perdendo espaço e vai ficando para trás. Ainda mais em um grupo como o nosso que é muito qualificado. Em nenhum momento baixei a cabeça e continuei trabalhando. O pessoal da fisioterapia me ajudou bastante para que eu continuasse trabalhando e que eu pudesse me recuperar o mais rápido possível”, falou Rafael Assis. 

“Todo mundo quer mostrar, quer aparecer, ainda mais nesta reta final. Vai ser um jogo importante para quem não vem jogando, também para quem está voltando de lesão mostrar seu valor, para que na reta final possamos ajudar da melhor forma possível”, completou. 

O Náutico decidiu fechar o treino desta quarta-feira e da quinta. Nas duas movimentações anteriores, o técnico Márcio Goiano não chegou a dar pistas de quem deve enfrentar o Remo. Porém, como os cartões não zeram para a fase de mata-mata, há a possibilidade de que jogadores que possuem apenas um cartão amarelo sejam poupados, para não correrem o risco de chegarem pendurados às quartas de final. Com isso, atletas como Rafael Assis, Tiago Costa, Camacho e Breno Calixto podem aparecer como titulares no próximo sábado. 


Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário