GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quarta-feira, 29 de agosto de 2018

NÁUTICO - RENOVAÇÃO ENCAMINHADA

Com salário acertado, renovação de Márcio Goiano deve ser oficializada nesta quarta

Em 14 partidas no comando do Náutico na Série C, Márcio Goiano teve 66,6% de aproveitamento


Apenas detalhes referentes ao planejamento para a próxima temporada separam o anuncio oficial da permanência do treinador alvirrubro


A renovação de contrato do técnico Márcio Goiano com o Náutico é questão de horas. Com o interesse mútuo na permanência do trabalho e as bases salariais acertadas, apenas detalhes separam o anuncio oficial da permanência do treinador. O que deve ser feito nesta quarta-feira.

Entre os pontos que ainda faltam ser acertados está o pagamento ao treinador nos meses em que o clube estará inativo. Isso porque, oficialmente, o Náutico só volta a entrar em campo em janeiro de 2019. 

Outra questão diz respeito justamente ao planejamento da próxima temporada. A tendência é que a pré-temporada se inicie em novembro, restando portanto os meses de setembro e outubro sem atividades. 

De toda forma, a diretoria se mostra bastante otimista e dá como praticamente certa a permanência do treinador, que em 14 jogos a frente do clube na Série C somou oito vitórias, quatro empates e apenas duas derrotas. Um aproveitamento de 66,6%.


Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário