GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sexta-feira, 31 de agosto de 2018

NÁUTICO - SAÍDA DE ORTIGOZA

Náutico oficializa saída de Ortigoza

                                              Ortigoza marcou 13 gols em 26 jogos                                         Foto: Anderson Stevens/Folha de Pernambuco


Em 26 jogos pelo Náutico, atacante marcou 13 gols, sendo o artilheiro alvirrubro da temporada 2018

O atacante Ortigoza não continuará no Náutico para a próxima temporada. No final da noite desta quinta (30), o Timbu confirmou o fim das negociações com o jogador e divulgou um recado dele via rede social. Com várias propostas da Série A,  a permanência do atleta ficou inviável - seu destino deve ser o Paraná. Pelo Timbu, o centroavante paraguaio disputou 26 partidas, marcando 13 gols.
"Muito obrigado, Clube Náutico Capibaribe e torcida alvirrubra! Só tenho a agradecer pela temporada que tive aqui, pelo carinho e respeito a todos. Torcedores, diretores, jogadores e funcionários me receberam muito bem desde o início. Me senti em casa. Infelizmente não atingimos o objetivo na Série C. Mas o título pernambucano ficará sempre guardado na minha memória. Obrigado! Espero que essa despedida não seja um adeus, mas apenas um até logo. Saudações Alvirrubras", disse o jogador, em recado passado pela assessoria de imprensa do clube.
Contratado como principal reforço do Náutico para 2018, Ortigoza não decepcionou em campo. Teve uma média de um gol a cada dois jogos. Foi decisivo no Campeonato Pernambucano, marcando um dos tentos do título estadual, além de balançar as redes em confrontos importantes na Copa do Brasil e na Série C. Na partida do último domingo, diante do Bragantino, nas quartas de final da terceira divisão, o paraguaio, porém, não conseguiu ajudar o Timbu na conquista do acesso à Série B. Ainda assim, terminou a temporada com o saldo positivo

FolhaPE

Nenhum comentário:

Postar um comentário