GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sexta-feira, 3 de agosto de 2018

NÁUTICO - TIME DEFINIDO

Sem mistério, Márcio Goiano confirma a escalação do Náutico visando jogo contra o ABC

Para garantir a classificação matemática à próxima fase, o Timbu precisa apenas de um empate


Técnico confirmou Wallace Pernambucano no time e Ortigoza como reserva


Em mais um dia de treino fechado à imprensa, a escalação do Náutico visando o duelo contra o ABC, no próximo sábado, na Arena de Pernambuco, até poderia ser mantida como uma incógnita. Era uma tendência, inclusive. Porém, em entrevista coletiva antes dos trabalho da manhã desta sexta-feira, no CT Wilson Campos, o técnico Márcio Goiano surpreendeu ao colocar um ponto final no mistério que envolvia sobretudo o ataque alvirrubro. Após marcar o gol do empate com o Globo-RN na última rodada, Wallace Pernambucano foi escolhido para ocupar a vaga de Lelê, vetado para a partida com uma lesão na coxa. Ortigoza segue como opção no banco de reservas.

“Com relação à equipe, a gente analisa tudo. Pegamos números: foram dez jogos aqui comigo e procurei nos últimos jogos dar oportunidade a todos. Wallace é um jogador muito importante. Foi um atleta importante e decisivo para a gente pontuar no último jogo, foi decisivo também contra o Santa Cruz e tiveram outros jogos também. Ele tem procurado seu espaço e não tinha tido a oportunidade porque quando teria (após gol no clássico) acabou se machucando”, disse Márcio Goiano.

Ao todo, são quatro mudanças. Além da mudança no ataque, outra alteração forçada será na lateral direita. Com uma lesão no quadril, Bryan cede lugar a Thiago Ennes. No meio de campo Jhonnatan e Dudu voltam de suspensão e retomam as posições que foram ocupadas por Jimenez e Régis na última rodada. Com isso, o time para o jogo das 16h do próximo sábado, está definido com: Bruno; Thiago Ennes, Camutanga, Sueliton e Assis; Josa, Jhonnatan e Luiz Henrique; Dudu, Robinho e Wallace Pernambucano.

Para garantir a classificação matemática à próxima fase, o Timbu precisa apenas de um empate. Invicto há oito partidas, a equipe alvirrubra foi derrotada pela última vez na competição justamente pelo ABC, em Natal. “A gente sabe que precisa pontuar ainda, sabe das dificuldades que encontraremos contra uma equipe que já nos venceu na competição e jogando em casa vamos procurar manter o mando de campo, como Náutico vem fazendo isso bem. Estamos em um momento importante, decisivo, sonhamos com a classificação e temos aí uma decisão”, pontuou o treinador.


Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário