GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sexta-feira, 10 de agosto de 2018

NÁUTICO - TRANSMISSÕES DOS JOGOS

Presidente do Náutico confirma que a CBF TV irá transmitir jogo do Timbu contra o Remo

Edno Melo falou, além da questão da Série C, também sobre a Copa do Nordeste


Sobre o restante da Série C, não há posicionamento oficial sobre transmissões


Com o fim das operações do canal Esporte Interativo anunciado na última quinta-feira, vários campeonatos no país vivem uma enorme incerteza sobre seu futuro. Entre eles, a Série C e a Copa do Nordeste. A terceirona está chegando na sua reta final agora e haviam questionamentos sobre as transmissões de suas partidas. Porém, ao menos neste momento, a próxima partida do Timbu passará na CBF TV, pela internet. Remo x Náutico, marcado para este sábado, às 19h30, no Mangueirão, em Belém-PA.

“O Esporte Interativo nos passou que vai entregar para CBF a transmissão dos jogos da Série C pelos canais dela (Confederação). Não sabemos ainda se haverá também pela TV fechada, ou se vai ser só na internet. Mas vão fazer as imagens e passar para a CBF transmitir”, afirmou o presidente do Náutico, Edno Melo. Quanto ao restante da competição, ainda não há um posicionamento oficial sobre a transmissão das partidas.

Nordestão

A dúvida também acontece com a Copa do Nordeste. Como foi campeão do Campeonato Pernambucano deste ano, o Náutico garantiu vaga direta no torneio. Porém, a transmissão em canais fechados deve ficar comprometida, restando somente ao SBT/TV Jornal, que transmite no sinal aberto de televisão. 

“Com a Copa do Nordeste, teremos a transmissão pela  TV aberta, no SBT, que tem contrato mais longo. Sobre as cotas negociadas para a Copa do Nordeste de 2019,  a detentora do Esporte Interativo, a Turner, disse que ia honrar tudo e que não nos preocupássemos. (A dúvida) é mais com questão de transmissão de TV fechada mesmo”, finalizou Edno. 

POSICIONAMENTO OFICIAL DO ESPORTE INTERATIVO

Nós do Esporte Interativo/Turner, agora uma afiliada AT&T, anunciamos hoje que estamos migrando a nossa programação de TV com o futebol nacional e internacional para as marcas TNT e Space. A Turner continua comprometida com a Liga dos Campeões da UEFA pelas próximas três temporadas, iniciando as transmissões a partir deste mês. Além disso, a partir do ano que vem, começaremos a transmitir a série A do Campeonato Brasileiro até 2024.

Os canais do Esporte Interativo na TV serão desativados nos próximos 40 dias e deixaremos de transmitir competições que nos orgulhamos muito durante os últimos anos. Entretanto, as nossas atividades no mundo digital seguem firmes, e continuaremos levando a emoção que o Brasil merece pra vocês através do nosso Facebook, Instagram, Youtube, Twitter, EI Plus e qualquer outra plataforma digital em que os apaixonados por esporte estejam presentes.

Não dá pra negar que estamos tristes com o fim dos canais Esporte Interativo na TV, mas ao mesmo tempo estamos ansiosos e animados com o futuro, em que estaremos todos os dias na TNT e Space, com as mesmas narrações, comentários e brincadeiras que nos acostumamos a ouvir nos últimos 11 anos. E claro, seguiremos juntos, diariamente, com a nossa família de mais de 20 milhões de fãs nas redes sociais. Muito obrigado pelo apoio de sempre. Contamos com vocês nessa nova caminhada. Tamo junto!


Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário