GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quinta-feira, 30 de agosto de 2018

NÁUTICO - VENDA DE ROBINHO

Com Robinho na mira de clubes da Série A, Náutico vê com bons olhos venda do atacante

Titular desde o início do ano, Robinho ganhou destaque na Série C, marcando seis gols


Visando valorização, diretoria timbu deve dar preferência a clubes que podem dar maiores chances do atacante, de 19 anos, atuar


Entre as negociações dos jogadores do Náutico visando a próxima temporada, há os casos em que a diretoria busca a renovação dos contratos e outros em que os atletas serão liberados. Porém, existem também as situações dos atletas que já possuem vínculo com o Timbu para 2019 e podem ser emprestados. Exemplos que basicamente se restrigem aos pratas da casa. Desses, o que possui maior possibilidade é o atacante Robinho. 

Clubes da Série A já procuraram oficialmente a cúpula timbu interessados em contratar o avançado, de 19 anos. Um deles, o Cruzeiro. E nesse caso, há também o interesse do Náutico em valorizar o atleta, pensando em uma negociação futura em definitivo. Uma venda é vista com bons olhos para as finanças do clube.

Por isso, a diretoria estuda as condições para esse empréstimo. De preferência o atleta será cedido para clubes onde ele possa estar em campo e não apenas compor elenco. As inscrições para as Séries A se encerram na próxima terça-feira. Para a Série B, o prazo se estende até o dia 10.

Vale ressaltar que Robinho tem contrato com o Náutico até 2020. Presente em 37 partidas do Timbu ao longo da temporada, sendo titular em 32 delas, o jovem atacante marcou nove gols. Seis deles na campanha da Série C. 



Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário