GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quinta-feira, 30 de agosto de 2018

O DESESPERO DE CIRO GOMES

Ciro: Bolsonaro é "projetinho de Hitlerzinho tropical".


"Bolsonaro é mistificador, perigoso e fascista. (Ele) é um projetinho de Hitlerzinho tropical e muito mal preparado porque Hitler pelo menos era um intelectual razoável", disse
Durante evento em Brasília da Andifes (Associação Nacional dos Dirigentes das Instituições Federais de Ensino Superior), o candidato Ciro Gomes (PDT) fez duras críticas a Jair Bolsonaro (PSL), chamando-o inclusive de "projetinho de Hitlerzinho tropical".
"Bolsonaro é mistificador, perigoso e fascista. (Ele) é um projetinho de Hitlerzinho tropical e muito mal preparado porque Hitler pelo menos era um intelectual razoável", disse Ciro Gomes. Quatro dias atrás, o pedetista havia dito que evitaria confrontos com o deputado para "não parecer arrogante".
Ao ser questionado sobre as declarações de Bolsonaro de que "os pais não querem ver os seus filhos brincando de boneca estimulados pela escola", Ciro foi mais duro: "isso é uma grande baboseira, uma imensa baboseira, que também vai predispondo o estigma de pessoas só por uma orientação diferente, porque amam diferente do tradicional. E o que nós temos com isso? Eu tenho um filho de dois anos e oito meses e se ele quiser brincar de boneca eu brinco junto. Ou alguém acha que alguém vai mudar a sua orientação sexual por causa de um brinquedo?".

Do Infomoney

Nenhum comentário:

Postar um comentário