GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quinta-feira, 16 de agosto de 2018

PAÍS DA CORRUPÇÃO

'PAÍS DA CORRUPÇÃO TEM CANDIDATO E ELE ESTÁ PRESO
Políticos oportunistas posam para fotos no protocolo do TSE: só eles levam vantagem, Lula não. (Foto: Ricardo Stuckert)


Presidiário candidato só mesmo em país de 'corrupção endêmica'

A marcha de mortadelas mostra que o Brasil corrupto tem candidato a presidente e até protocolou seu pedido de registro no Tribunal Superior Eleitoral, mas ele não pôde comparecer: está cumprindo pena de 12 anos por corrupção e lavagem de dinheiro. É o líder nas pesquisas dos que tentam levar vantagem em tudo, de quem fura fila, estaciona em vagas de idosos, suborna o guarda, aceita propina, cria dificuldades para vender facilidades e se organiza em quadrilha para roubar o País. A análise é da Coluna Cláudio Humberto, do Diário do Poder.
O pedido de registro da candidatura de um presidiário deixa claro o significado da “corrupção endêmica” de que tanto falam os estudiosos.
O “País da corrupção” tolera até que adoradores de ladrões defendam seus ídolos desqualificando quem os investiga, denuncia e julga.
A marcha dos mortadelas juntou políticos oportunistas à cata de votos a pessoas ignorantes, recrutadas a R$50 por dia, para fazer número.
O menos beneficiado pela marcha dos mortadelas é o seu principal pretexto. O acusado que pressiona a Justiça sempre se dá mal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário