GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sexta-feira, 3 de agosto de 2018

SANTA CRUZ - COBRANÇA

Após voltar a marcar depois de quatro meses, Arthur Rezende diz se cobrar para finalizar mais

Arthur: "Eu mesmo me cobro para chegar sempre lá na frente. Roberto também sempre me cobra"


Meia havia balançado as redes pela última vez em fevereiro, pelo Nordestão


Fazia tempo. Quase quatro meses. Titular absoluto do técnico Roberto Fernandes, o meio-campista Arthur Rezende já não sentia o sabor de balançar as redes desde o dia 6 de fevereiro, quando fez um dos gols da vitória do Santa Cruz sobre o Treze, pela Copa do Nordeste. Desde então, foram 17 jogos sem gols. Até a acertar o pé na vitória do último sábado, contra o Confiança. Em boa fase, o Arthur quer dar continuidade ao momento.
“Eu mesmo me cobro para chegar sempre lá na frente. Roberto (Fernandes, técnico) também sempre me cobra bastante nos treinamentos para finalizar mais e fazer gols. Fui feliz em fazer um gol no último jogo e continuar trabalhando tendo essa força para chegar na frente e conseguir fazer mais gols nesta reta final”, afirmou.

Ao todo, o atleta de 24 anos fez 25 jogos com a camisa tricolor e marcou três gols. Todos no Arruda e todos em jogos terminados com vitórias do Santa Cruz. No próximo domingo, contra a Juazeirense, fora de casa, terá a oportunidade de balançar as redes pela primeira vez fora de casa.

“Todo jogo da Série C é duro, difícil. A gente sabe que vai lá pegar um adversário brigando para não cair, no jogo mais difícil ainda, o jogo da vida deles. Mas é entrar para jogar o jogo da nossa vida também e encarar a partida como uma decisão para sair de lá classificado”, disse Arthur.

Com 24 pontos e ocupando a terceira posição do Grupo A da Série C, o Tricolor depende de um tropeço do ABC contra o Náutico para se classificar antecipadamente com uma vitória sobre a equipe baiana. “A gente vai em busca da vitória independentemente dos outros resultados. Claro que a gente vai torcer para eles darem certo, mas vamos com o pensamento de vencer e conseguir a classificação ou deixá-la ainda mais próxima”, pontuou.


Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário