GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

terça-feira, 7 de agosto de 2018

SANTA CRUZ - DESFALQUES PARA O JOGO

Sandoval, Carlinhos Paraíba e Robinho podem desfalcar Santa Cruz contra o Salgueiro

O zagueiro Sandoval, o volante Carlinhos Paraíba e o atacante Robinho se recuperam de lesões


Zagueiro deixou o jogo contra a Juazeirense lesionado e fará exame de imagem para saber gravidade da lesão


Além de ter três desfalques para a última rodada da primeira fase da Série C, o técnico Roberto Fernandes ainda poderá perder outros três atletas para enfrentar o Salgueiro, no próximo sábado, no Arruda. O zagueiro Sandoval, o volante Carlinhos Paraíba e o atacante Robinho são tratados como dúvidas. O goleiro reserva Tiago Machowski é mais um que ainda segue no departamento médico.

De todos, o que mais preocupa é Sandoval. O defensor deixou o jogo contra a Juazeirense, no último domingo, lesionado. “Ele sentiu um desconforto na perna esquerda durante o segundo tempo e vai realizar um exame de imagem para avaliar se tem uma lesão ou não”, afirmou o médico Thiago Guerra.

Vetado de um jogo pela primeira vez na temporada, Robinho apresentou uma melhora das dores no tornozelo. Porém, com o Tricolor com a vaga nas quartas de final praticamente garantida, é possível que Roberto Fernandes não queira arriscar perdê-lo para a fase decisiva da competição.

“O Robinho teve uma pancada tornozelo direito, vem melhorando bastante do quadro de dor. Da semana passada para essa, desinchou bastante, mas ainda tem um grau residual de dor e por isso a gente mantém o tratamento. Ele será reavaliado durante a semana s será decidido se será liberado parte para a parte física ou não”, explicou Guerra.

O caso de Carlinhos Paraíba é parecido. “Carlinhos realizou exame imagem na coxa e não houve lesão, mas o atleta está com quadro doloroso e permanece no DM sendo reavaliado durante a semana”, disse o médico, concluindo sobre Machowski. “Tiago sofreu um trauma no joelho esquerdo e a região ainda encontra-se edemaciada e com certa limitação para fletir o joelho. O edema vem regredindo, mas o atleta tem ainda um quadro de desconforto. Por isso, ele mantém o tratamento”, pontuou.


Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário