GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

terça-feira, 14 de agosto de 2018

SANTA CRUZ - DÚVIDA NO MEIO DE CAMPO

No primeiro tático da semana, técnico deixa interrogação a respeito de Carlinhos Paraíba

Carlinhos se mostrou como a principal interrogação da equipe que irá enfrentar o Operário-PR


Voltando a ficar disponível após duas rodadas fora do time em razão de um cansaço muscular na coxa, volante disputa posição com Charles


No primeiro treino tático com todo elenco à disposição na semana, o técnico Roberto Fernandes deixou uma dúvida no ar. Voltando a ficar à disposição após duas rodadas fora do time em razão de um cansaço muscular na coxa, o volante Carlinhos Paraíba se mostrou como a principal interrogação da equipe que irá enfrentar o Operário-PR, no próximo domingo, no Arruda, no primeiro confronto válidos pelas quartas de final da Série C, que vale o acesso à Série B.

Após realizar um misto de trabalho físico com técnico na primeira parte das atividades, o treinador coral realizou um treino tático com aqueles atletas ditos titulares. Nesse momento, separou 14 atletas, dividindo ataque contra defesa.

No sistema defensivo estiveram Ricardo Ernesto, Vítor; Sandoval, Danny Morais e Allan Vieira; Willian Maranhão e Charles. Do outro lado, Carlinhos Paraíba, Arthur Rezende, Jaílson, Robinho e Pipico. Complementando o grupo, Jeremias e Geovani - estes dois últimos reservas com remotas chances de serem acionados de frente.

Orientações

Ao longo de todo trabalho, Roberto Fernandes parou as atividades por inúmeras vezes para dar orientações tanto ao sistema defensivo quanto ao ofensivo, dando funções individuais a cada atleta. Chegou a se queixar junto a assessoria de imprensa a respeito de um cinegrafista que filmava o treino de cima das arquibancadas (ou seja, pegando o desenho tático da equipe). A ação, inclusive, leva a crer que são grandes as chances de os próximos treinos serem fechados à imprensa. Até o jogo de domingo, treinos à tarde estão programada para toda semana, quando o treinador irá tirar suas dúvidas sobre a equipe que irá enfrentar o Operário.


Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário