GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quinta-feira, 30 de agosto de 2018

SANTA CRUZ - MAIS UM A DEIXAR O ARRUDA

Após fim da temporada no Arruda, William Maranhão é o 7º atleta a deixar o Santa Cruz

Willian: "Infelizmente o objetivo do acesso não foi alcançado, mas deixo aqui toda minha gratidão"


Volante foi titular na reta final da Série C com o técnico Roberto Fernandes


Pouco a pouco, os atletas que defenderam o Santa Cruz ao longo desta temporada vão resolvendo o destino em relação a permanecer ou não no Arruda. Nesta quinta-feira, Willian Maranhão foi o sétimo atleta a comunicar que não irá ficar no clube em 2019. Titular na reta final da Série C, o volante de 22 anos agradeceu a oportunidade de defender o Tricolor através das redes sociais. Segundo o vice-presidente de futebol coral, Felipe Rêgo Barros, o destino do atleta será o Vitória-BA.

"Gostaríamos de dar continuidade com ele, mas fechou com o Vitória", pontuou. "Queria agradecer essa imensa torcida coral, aos atletas, funcionários e diretoria. Infelizmente o objetivo do acesso não foi alcançado, mas deixo aqui toda minha gratidão a esse grande clube. Que com muita certeza vai voltar logo logo a elite do futebol. Posso esquecer quem me deixou triste, mas não esqueço jamais quem me deixou feliz", disse, através das redes sociais. 

William estava no Santa Cruz por empréstimo vindo do Boa Vista-RJ, clube que defendeu nas últimas cinco temporadas após fazer a categoria de base no Sampaio Corrêa-MA. No Tricolor foram nove partidas, sendo oito como titular. 

Além de Willian, já deixaram o Santa Cruz após o fim da Série C os zagueiros Genílson e Augusto Silva, o lateral direito Maílton, o volante Johnny (os três últimos retornaram do empréstimo ao Palmeiras), e os atacantes Lima e Robinho - este último voltando do empréstimo para o Ceará, onde será aproveitado na Série A.


Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário