GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sexta-feira, 17 de agosto de 2018

SANTA CRUZ - MISTÉRIO NA ESCALAÇÃO

Roberto Fernandes exalta semana de trabalho e faz mistério na escalação do Santa para decisão

Com praticamente o elenco completo à disposição, Roberto Fernandes não deve promover alteraçã


Treinador comemorou aproveitamento do elenco em treinos reservados


Perto de fechar uma semana de treino em que classificou como ”muito boa”, o técnico Roberto Fernandes adotou um discurso simplista, sem rodeios, em sua entrevista coletiva na tarde desta sexta-feira. Antes de comandar mais um treino fechado à imprensa, conforme aconteceu no dia anterior, o treinador fez o tradicional mistério na escalação para a primeira partida das quartas de final da Série C, no próximo domingo, no Arruda.

Sendo assim, a provável escalação coral para o jogo das 17h do próximo poderá ser: Ricardo Ernesto; Vítor; Danny Morais e Allan Vieira; Willian Maranhão, Carlinhos Paraíba (Charles) e Arthur Rezende; Jailson, Robinho e Pipico.

Sobre a semana de treinos, Roberto Fernandes ressaltou o empenho e decisão dos atletas, além do clima bastante positivo para o momento decisivo da competição. “Tivemos uma semana trabalho muito boa. Por exemplo, ao longo da semana todos os trabalhos que fizemos todo jogador fez gol. Ontem (quinta0feira) Allan Vieira fez um baita gol no treino inclusive na mesma barra que Zico fez aqui pela Seleção… O ataque não se limitou só a Pipico. Jaílson, Robinho, Lima fizeram gols... A semana foi muito legal, bem equilibrada, com espírito de decisão”, pontuou.

Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário