GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

domingo, 12 de agosto de 2018

SANTA CRUZ - OUTRO CAMPEONATO

Jogadores do Santa Cruz frisam a importância de um bom resultado dentro de casa

"Agora é outro campeonato. Primeira parte a gente conseguiu que foi classificar" , Pipico


O Tricolor irá enfrentar o Operário-PR, que foi o vice-líder do Grupo B


Após a vitória contra o Salgueiro, na noite deste sábado, no Arruda, o Santa Cruz alcançou seu primeiro objetivo na Série C: a classificação para as quartas de final da competição. Como o Tricolor terminou a fase de grupos em terceiro lugar com 28 pontos, não vai ter a vantagem de disputar a última partida em casa. O resultado dos primeiros 90 minutos dentro do Arruda serão determinantes para o duelo entre Santa Cruz e Operário. 

“Teremos dois jogos agora para minimizar erros. Temos um jogo decisivo dentro de casa na próxima semana. Com a força desse grupo e da torcida, temos condições de encaminhar o resultado”, acredita o goleiro Ricardo Ernesto. 

Adversário do Tricolor na fase eliminatória, o Operário se classificou na vice-liderança do Grupo B com 35 pontos. Na última rodada da competição, perdeu para a Luverdense de deixou escapar a liderança. Apesar disto, a equipe fez excelente campanha na fase grupos, chegou a ficar 11 jogos sem perder e está invicta dentro de casa. Com isso, os jogadores do Santa entendem a necessidade de um bom resultado dentro de casa.

“Agora é outro campeonato. Primeira parte a gente conseguiu que foi classificar. Jogando primeiro em casa, a gente tem que fazer os gols e vencer. É outro tipo de jogo, outra atmosfera. Queremos fazer dois grandes jogos e colocar o Santa Cruz na Série B”, declarou o artilheiro Pipico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário