GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sexta-feira, 31 de agosto de 2018

SANTA CRUZ -PODE NÃO RENOVAR

Santa Cruz considera avaliar mercado e Roberto Fernandes fica mais distante do Arruda

Roberto Fernandes levou o Santa Cruz às quartas de final da Série C, mas falhou na missão do acesso


Busca por treinador não é tratada como prioridade pela direção de futebol coral


A diretoria do Santa Cruz ainda não definiu se irá ou não seguir com o técnico Roberto Fernandes para a próxima temporada. Por ora, a escolha do comandante para 2019 ainda não é tratada como prioridade no Arruda. De acordo com o vice-presidente de futebol do clube, Felipe Rêgo Barros, o clube precisa saber usar o tempo como aliado para fazer a melhor escolha. Eliminado da Série C, o Tricolor só volta às atividades no ano que vem.

"A gente ainda não sentou, não fez uma reunião de trabalho para programar o elenco e a comissão técnica. Tudo passa pela questão financeira. Então, não adianta pensar em Roberto Fernandes ou em treinador A, B ou C agora se não sabemos nem temos, precisamente, o levantamento de nossas receitas e despesas. Precisamos definir isso. Confirmando, vamos sentar. Mas posso dizer que não estamos com pressa", disse o dirigente.

Pelo Tricolor, Roberto Fernandes teve uma passagem regular. Comandou o clube em 14 partidas da Série C, levando o clube às quartas de final da competição. Acabou eliminado pelo Operário, perdendo a oportunidade de levar o clube de volta à Série B. De acordo com Rêgo Barros, a passagem do treinador pelo Arruda está sob avaliação e a permanência ainda é incerta. 

"Não quer dizer que vamos sair atrás ou depois dos nossos adversário. Pelo contrário, pode ser que ao passar do tempo novos nomes venham ao mercado. Nomes não disponíveis neste momento podem aparecer. Não quer dizer que decidir ou não agora vai implicar em prejuízo no nosso planejamento. Não vejo assim", pontuou o vice de futebol.

Roberto Fernandes no Santa Cruz
14 jogos
6 vitórias
4 empates
4 derrotas
52,4% de aproveitamento


Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário